segunda-feira, outubro 22, 2007

De que é que se alimenta a alma?

7 comentários:

João Marcelo disse...

A minha ALMA GÉMEA alimenta-se de gelado de After Eight

(e, por vezes, de pudim de caramelo. Nos dias de festa.)

Miguel Reis e Silva disse...

Há almas que se alimentam de noções como Deus, Amor, Esperança. Outras alimentam-se com Ódio. Mas a grande maioria passa fome.

Bacci.

(Respondendo à tua sms, ando porreiro. Tenho entrado muito cedo e saído muito tarde: mas já era de esperar).

Meghy disse...

Alimenta-se das pekenas coisas... de pekenos pormenores que tornam cada existência única... alimenta-se de olhares, de sorrisos, de pekenos gestos... de cumplicidades, de um nascer do sol, de uma palavra inesperada... eventualmente de after-eight e de pudim de caramelo em dias de festa, plos vistos... ;)
beijinho

Anónimo disse...

De momentos de felicidade...

Anónimo disse...

:(
(unsmile)

Anónimo disse...

E eu a pensar que este comentário tinha a ver comigo...

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu diria que a alma se alimenta de pormenores, de palavras doces, de momentos unicos... e de tantas outras coisas que ficam guardadas na memoria.