segunda-feira, outubro 08, 2007

Londres


































8 comentários:

Anónimo disse...

Londres!!!!!!! Hi......
Fogo, nao deu para nos encontrarmos!! Fiqueri triste por nao ter dado pra combinar nada... Tu aqui tao perto...
Espero que tenhas gostado!!!
Beijinhos

Alice

Anónimo disse...

Londres!!!!!! hiiiiiiiiiii!! k fixe! lol
Foi pena nao ter dado pra nos encontrarmos!!! Fiquei tistita... fica pra proxima!!
Espero k tenhas gostado!!
Beijinhos

Alice

Anónimo disse...

Estas fotos vieram "animar" ainda mais o meu "bichinho" de conhecer Londres...


PS. Olha que o coelho não te fez mal nenhum... eheh

rita disse...

bem, que espectáculo, martinha! também querooooo! parece que tiveste direito a uns dias daqueles que tu mereces - finalmente! depois quero ouvir como foi, quero saber qual é a sensação de estar numa cidade como londres!

bisous*

Artur disse...

Ola miga... Foi pena n ter dado para nos encontrarmos! Isto aqui agora está dificil de arranjar tempo, e durante a semana então ainda pior!!
Fica para a proxima, sim pq de certeza queres cá voltar não!? hehe
Beijinhos :)

Marta da Cunha e Castro disse...

Sim, Alice e Artur, de certeza que nos encontraremos por aí, porque eu gostei imenso de Londres e tenciono aí voltar. Há tanta coisa para ver... Tantos pormenores!! E dois dias é muito pouco tempo para essa cidade!! Também tive pena de não nostermos encontrado,mas da próxima vez vocês não me escapam =)

Joaquim, tens mesmo de ir a Londres!! Se quiseres eu vou contigo, agora já posso fazer de guia eheheeh!!! Tudo por uma módica quantia =P Mas vá não te podes queixar... Já tens um copinho!! Quem é querida,quem?

Lua, sabes qual é o próximo sitio a que vou? Adivinha lá!! Dizem que é a cidade do Amor!! =)

Nuno Alves disse...

É espectacular a cidade, não é?!?! Quando lá fui fiquei completamente apanhado, também tive uma sorte imensa com o tempo que apanhei porque andei a semana toda de tshirt, o tempo estava melhor lá do que em Lisboa (",), mas sem dúvida que é daqueles destinos que quero repetir... A cidade tem imensa vida!!! E já agora, obrigado por mais um "chupito" =P

Marta da Cunha e Castro disse...

A cidade é muito gira, mas eu tb sou um pouco falaciosa para falar porque adoro viajar e conhecer novos sitios!!! Não tive tanta sorte como tu, não tava tempo para andar de t-shirt, mas também não me posso queixar porque pelo menos não choveu.

P.S. Quero esclarecer que um "chupito" é um copito!! É que não se sabe o que estas mentes pecaminosas que passeiam pelo meu blog vão pensar =P