quarta-feira, junho 27, 2007




A história da Hungria e da Europa Central é apresentada como um conto de terror por meio da vida de três gerações (avô, pai e filho), da Primeira Guerra Mundial, passando pela implantação do regime comunista, até os dias atuais. O avô é um militar de segundo escalão que trabalha para um homem rigído e sem papas na lingua... ele é um sonhador, em busca do amor; o pai, um homem que vive das glórias do passado e almeja desesperadamente o sucesso, um "comedor desportivo"; o filho, um taxidermista na trilha da imortalidade, que vive reprimido pelo pai. O roteiro parte de contos escritos por Lajos Parti Nagy, e a trilha sonora é assinada por Amon Tobin, que nasceu no Rio de Janeiro e pratica o trip-hop.
Definitivamente, o filme mais estranho que eu já vi... Vejam o trailer porque é realemnte um espelho do filme...

4 comentários:

Nuno Alves disse...

Só me levas a ver coisas estranhas!!! Eu a pensar que já tinha ultrapassado o trauma deste filme, mas uma visita ao teu blog fez-me relembrar de tudo...
HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Tu gostas de coisas estranhas!! Ou vais dizer que não?! Então e aquela tua amiga das calças de licra cor-de-rosa?! No minimo era estranha... Ou a história do fio-dental... Pois... Se calhar é melhor eu não continuar, né?

Nuno Alves disse...

Ui!!! Isso tudo é inveja e ciúme?!?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui!! E é de não ter umas calças iguais àquelas!!