segunda-feira, abril 30, 2007


Estou quase a fazer anos... e a verdade é que só me apercebi disso porque mo disseram. Não parece nada meu... Sempre fui daquelas pessoas que planeia os aniversários com séculos de antecedência e este ano... bem estava capaz de me ter esquecido deles!
Mas estou feliz porque parece que os amigos estão bastante empenhados em me comprar uma prenda gira e original... E que me supreenda... É que é muito dificil me supreender porque eu adivinho sempre o que é, nem que seja antes de abrir. É frustrante para mim e para a pessoa que dá!! Mas deixa me feliz este empenho porque me demonstra que eles gostam realmente de mim e que sou especial o suficiente para se darem a esse trabalho.
Até a minha mãe já me disse que este ano "vou cair de cu" quando vir a prenda, e que não adivinhar o que é!! Disse que já estava comprada... Como é óbvio, senti logo o bichinho de ir procurar a prenda, mas parece que ela me leu os pensamentos, é que logo a seguir disse que escusava de a ir procurar porque não a ia encontrar... Pergunto-me o que será...

Sem comentários: