terça-feira, fevereiro 06, 2018

Aquilo que leio.


Gosto da forma como conjugas as palavras. Do sabor que deixam na minha boca. Há sempre qualquer coisa na forma como as dizes, na forma como as escreves… como se já tivesses ensaiado todas as nossas conversas anteriormente até saberes exactamente como me dizeres. Porque me dizes. Mais do que falar, dizes-me. Dizes-te. Falas como se me beijasses a cada palavra. E o que dizes vai muito para lá das letras que usas porque a cada palavra deixas-me completamente presa nas tuas entrelinhas. E, ainda que haja filtros, não há qualquer pontuação naquilo que dizes, apenas o emaranhado de frases que és, que somos, uma composição demasiado estranha e complexa. E isso perturba-me. Molesta-me. Brinca com os meus sentidos. Porque não o controlo. Porque me leio em ti.

Sem comentários: