sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Acabei de ver a 1ª temporada de

Incorporated

Sinopse: 
Incorporated conta a história de um futuro próximo no qual as corporações tem poder ilimitado. A história é centrada em Ben Larson (Sean Teale), um jovem executivo que se infiltra em uma grande corporação para salvar a mulher que ama. Ele logo descobre que os seus segredos podem ter consequências desastrosas e mortais. 
Dennis Haysbert (24 Horas), Sean Teale (Reign), Julia Ormond (Mad Men), Eddie Ramos (Teen Wolf) e Allison Miller (Terra Nova) estão no elenco. Os atores Ben Affleck e Matt Damon são os criadores e produtores da série.

No Tomorrow

Sinopse:
Evie é uma gerente de compras de um centro de distribuição (ao estilo da Amazon), que tem aversão a correr riscos, e se apaixona pelo charmoso Xavier, um homem de espírito livre que a encoraja a viver a vida na filosofia do carpe diem, já que acredita que a humanidade está a apenas oito meses e doze dias da extinção — uma vez que um asteroide vai atingir o planeta e destruir tudo. É por essa razão que ele fez uma “Apocalista”, que apresenta tudo o que ele quer fazer antes do mundo acabar.
O elenco inclui Tori Anderson (Open Heart), Josh Sasse (Galavant), Sarayu Blue (The Real O’Neals), Amy Pietz (The Nine Lives of Chloe King), Jesse Rath (Defiance) e Jonathan Langdon (Special Correspondents).

Sem comentários: