domingo, setembro 11, 2016

Motelx - Hoje foi sessão tripla!!!


Sinopse:
Após a morte do seu pai resultante de uma altercação com rufias alcoolizados, o mundo de Salah mergulha nas trevas. Obrigado a gerir a loja de kebab familiar sozinho, Salah luta para sobreviver à cada vez mais descontrolada vida nocturna e quando uma discussão com um cliente corre muito mal, vê-se a mãos com um cadáver. Sem confiança nas autoridades, Salah desfaz-se do corpo da melhor maneira que conhece... os kebabs.
O primeiro filme de sempre a ser rodado em Bournemouth, “K-Shop” segue as pisadas de outros êxitos britânicos como “Severance” ou “Dog Soldiers” e é um filme de terror urbano inspirado em “Sweeney Todd” com a acção a decorrer numa loja de kebab atormentada pela cultura do binge drinking.


Sinopse:
O casal Jessie e Mark adoptam Cody, uma criança de 8 anos que sofre de pânico de adormecer. A princípio, presumem que os seus lares anteriores poderão ter causado esta aversão, mas a realidade é que os sonhos de Cody materializam-se enquanto ele dorme. Estas manifestações são belas e inocentes numa primeira fase, mas também os pesadelos de Cody começam a ganhar forma e a espalhar o caos...
Com o título original “Somnia”, seria o último capítulo de uma trilogia com títulos em latim em conjunto com “Absentia” (2011) e “Oculus” (2013), este último exibido no MOTELX. “Before I Wake” foi estreado em Julho no Fantasia e confirma Mike Flanagan como um dos mais consistentes cineastas de terror neoclássicos, tal como James Wan, surgido nos últimos anos.


Sinopse:
Música Heavy Metal, tinta fresca, e a família são as paixões de Jesse, um pintor que luta por se afirmar. Vive feliz com a esposa Astrid e a filha adolescente Zooey, e as coisas melhoram ainda mais quando conseguem adquirir uma propriedade rural no Texas depois do preço baixar devido ao seu misterioso passado. No entanto, após a mudança tudo muda: o trabalho artístico de Jesse ganha novos e negros contornos, e as coisas pioram quando o filho dos antigos proprietários lhe bate à porta com o intuito de regressar a casa.
Sean Byrne, o promissor realizador de “The Loved Ones”(MOTELX 2010) regressa num filme que classifica como uma “Ópera Doom” devido à forte presença de Heavy Metal na banda sonora mas também na própria narrativa.

Sem comentários: