sábado, dezembro 19, 2015

Carlsberg Where’s The Party? - AXWELL ^ INGROSSO @ Meo Arena

Um dos eventos de música eletrónica mais épicos do ano, Carlsberg Where’s the Party, regressou a Lisboa. E o MEO Arena foi o palco de eleição para os amantes de música eletrónica em Portugal, aliando um cartaz de luxo, com alguns dos melhores DJ’s do mundo, a uma mega produção de som, luz e vídeo.

Diz quem conhece que os eventos Carlsberg Where’s the Party, se destacam por uma grande produção de som, luz e vídeo, e espetáculos de pirotecnia, integrando sempre nomes de luxo da música de dança, com alguns dos mais conceituados DJ’s internacionais e nacionais a marcarem presença para proporcionar oito ou mais horas de música ininterrupta. E a verdade é que são verdadeiras experiências de entretenimento e diversão. Acreditem em mim que estive lá!! 

Com este evento, sob a chancela Carlsberg Where’s the Party, a marca de cerveja premium em Portugal promete continuar a proporcionar experiências únicas aos consumidores e a reforçar as suas credenciais de inovação e qualidade, associando-se à noite e à celebração.

Carlsberg probably the best beer in the world.

As fotos:

Wherever I am.

Play hard. Party even harder.

Where's the party? Here. Oh Yeah =P

See you on the other side xD

Será que sabem a resposta à pergunta?

Sem comentários: