sábado, junho 28, 2014

Restaurante "Cozinha de Bairro" - Restelo




Hoje fui "gastar" a prendinha que a minha amiga Lara me ofereceu no meu aniversário: um jantar para dois no restaurante "Cozinha de Bairro", localizado no Restelo. E embora eu saiba que ela me me deu o voucher com o maior dos carinhos, a verdade é que senti que ela foi enganada quando comprou o mesmo. É que estes senhores são muito espertinhos... vendem um voucher supostamente por metade do preço, para assim terem mais clientela, mas o preço que eles indicam como sendo o do valor do voucher não se aproxima tão pouco da realidade (Cof cof!! Não fossem as ementas terem os preços...). Já para não mencionar o facto que apesar de se localizar no Restelo, o restaurante não é nada de especial, parecendo mais um daqueles restaurantes de bairro do que outra coisa (sim, eu sei que a fotografia engana... foi de propósito!! Basicamente essa era a única parte do restaurante que era gira). A comida em si não era nada de especial, a massa da pizza até era boa. Agora o tamanho da sobremesa era simplesmente ridiculo de tão pequena que era, já para mencionar que era basicamente ou gelatina ou mousse de chocolate... =/

Sem comentários: