terça-feira, junho 24, 2014

Acabei de ver:

 True Blood - 6ª temporada

E hoje, mal chegue a casa, lá vou ver o primeiro episódio da 7ª temporada que estreou ontem nos EUA!!

Game of Thrones - 4ª temporada

Infelizmente, agora só há mais para o ano que vem... Mas tenho a dizer que esta temporada teve definitivamente a morte mais brutal (e quando digo brutal estou mesmo a falar de brutalidade) de sempre no Game of Thrones!!! O que vale é que eu aprendi logo na 1ª temporada a não me afeiçoar a nenhuma personagem porque senão quase em todos os episódios estava sujeita a um ataque de coração. 
Curiosidade: fiquei a saber, esta semana, que o Game of Thrones foi inspirado nas tartarugas do sr. George Martin que, pelos vistos, estavam sempre a morrer... Pergunto-me se agora ele se diverte a pôr post-its nas pobres das tartarugas com nomes de personagens, e quando uma morre... Pimba!

Scandal - 1ª temporada

Gostei. Uma série que nos fala um pouco dos marketers da politica nos EUA (visto que a politica lá é vivida de uma forma muito diferente da nossa), qua acaba por ser muito interessante. Acho que tem potencial para ser ainda melhor na 2ª temporada, vamos lá ver.

Sem comentários: