sexta-feira, maio 02, 2014

E a minha primeira prendinha de aniversário já cá canta xD Ehehe


(In)confidência:
Há pessoas que são terríveis a dar prendas, é que não se conseguem aguentar até à data para fazer a surpresa!! Ainda são piores que eu!! xD E eu a pensar que isso não era possível... não é que me esteja a queixar, porque obviamente não estou!! Até porque adorei a minha prendinha e o seu embrulho hiper mega original (aliás nem sei o que é que gostei mais! )! =) Além disso, também só se faz 30 anos um vez!! Ah pois é, os malfadados 30 que toda a gente fala... o que vale é que eu continuo a parecer que tenho 20!! Ehehehe!! Portanto, se tudo correr bem, só entro mesmo nos 30 daqui a uns 10 anos, até lá ainda adopto a estratégia da minha mãe e até lá todos os anos faço a mesma idade!! =P

Sem comentários: