segunda-feira, outubro 21, 2013

As minhas séries já recomeçaram quase todas!! =)

E eu já ando em maratona semanal!! É que todos os dias tenho um episódio novo de uma delas para ver (sim, porque eu ando a ver ao mesmo ritmo a que saem na América)!! =) Por isso, já estão a ver como é que as minhas noites semanais acabam! =P

Então, vejamos o que ando eu a ver:

Arrow - season 2

Esta foi daquelas que comecei a ver à pala de um amigo meu, que ainda por cima entretanto deixou de ver (não é menino Zé?! Agora com quem é que eu comento os episódios, hein?!).

I think I'm gonna pray for... me!!! O que não te mata, a mim... ai meu Deus!! É que este gajo é bom todos os dias!! Não sei se o meu coração vai aguentar!! =P

Glee - season 5

Infelizmente, já foi confirmado que esta será a última temporada de Glee... a morte de Cory Monteith veio assim trazer este rumo inesperado a esta série, visto que Finn, a personagem interpretada por ele, era uma das personagens principais desta série, que fazia par romântico com a Rachel, também sua namorada na vida real. Uma situação que acredito não ser fácil de lidar para ninguém...

Pensei que o primeiro episódio fosse logo ser o de despedida de Finn da série, mas os produtores optaram por abrir com dois primeiros episódios dedicados aos Beatles. Desta forma, o terceiro episódio é um tributo a Finn, que também morre na série. Sendo que na série não se sabe como ele morre... os produtores preferiram focar-se na forma como ele viveu do que na forma como ele morreu. uma forma bonita de relembrar alguém.

E depois de um episódio que não deve ter sido fácil de gravar, a série encontra-se agora numa pausa de duas semanas.

New Girl - season 3

O que posso eu dizer?! Eu adoro a Zooey, desde o momento em que a vi no filme "500 dias com Summer", ou não fosse ele um dos meus filmes favoritos!! E a personagem que ela interpreta nesta série é simplesmente adorável!!

E depois de duas seasons à espera que o amor acontecesse... parece que é finalmente nesta!! =)

Once upon a time - season 3

Apesar de ser da opinião que a 2ª temporada não foi tão boa quanto a primeira, a verdade é que adoro o conceito desta série. Adoro o facto de todas aquelas histórias que nós conhecemos desde crianças se entrecruzarem e de não serem propriamente aquilo que estamos à espera, e adoro o facto da mesma pessoa poder ser uma personagem numa história e ser outra personagem noutra, sem deixar de ser ela mesma, devido às histórias estarem todas interligadas (e apesar de querer dar exemplos não o vou fazer para não fazer spoilers).

Já agora... Oh meus senhores, fazerem promos de uma nova season com imagens da antiga?! Por favor... É mesmo caso para dizer: You only had one job!! =/

Revenge - season 3

O que dizer de uma temporada que começa com a protagonista a ser alvejada no seu dia de casamento?! Uau, é o minimo!! E é assim mesmo que esta temporada começa, com uma prolepse do que aí vem, nos levando depois de volta para os 3 meses anteriores àquele momento. Acho que não tenho de vos dizer como estou em pulgas para saber o que raio vai dar asos àquilo!

Ah, e quem é que aparece logo no primeiro episódio desta temporada!! O nosso Hot Jesus: Diogo Morgado no seu melhor!! É uma passagem curtinha, mas dá para lavar os olhinhos!! Por falar nisso, tenho e ir ver a Biblia (sim, shame on me que ainda não vi!).

The Big Bang Theory - season 7

Esta é a minha série de comédia favorita, e não me interessam o que possam dizer!! É o meu tipo de humor!! (E sim, eu sou geek!! Ok, eu admito!!) Se bem que dispensava o laugh track, coisa que tinha esperança que desaparecesse nesta temporada mas ainda não foi desta =/

The Walking Dead - season 4

Bem, o que é que eu posso dizer sobre esta série?! Marta... zombies... Marta... zombies... Não há muito mais que eu possa dizer pois não?! A não ser que o primeiro episódio desta temporada quebrou o recorde de audiência da série com 16 milhões de espectadores!!

Sem comentários: