sábado, maio 18, 2013

Acabei de ver a 1ª temporada de Arrow!!!

Felizmente a série foi renovada e, tal como a primeira temporada, terá 23 episódios. Está previsto que a segunda temporada estreie algures em Outubro deste ano, o que se virmos vem nem é muito comparado com o tempo que normalmente demoram as séries a fazer o seu "come back". 

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso numa ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo a do seu pai, Robert Queen e Sara Lance, irmã mais nova da sua namorada Laurel. Após seu retorno à Starling City, ele reencontra-se com a mãe, Moira e o seu novo marido, Walter, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta ainda reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela culpa-o pela morte da irmã, Sara, já que ambos mantinham um caso aquando do momento do acidente. 
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele torna-se um vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer: corrigir os erros da família Queen, lutar contra os males da sociedade e restaurar a Starling City à sua antiga glória. O vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo porque o vê como culpado da morte da filha e da sua esposa o ter abandonado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, que mais tarde se une a Oliver na sua luta por justiça. 

Esta série é uma espécie de Revenge mas com um pouco mais de fantasia, dado que é baseada na banda desenhada da DC Comics conhecida em Portugal como Arqueiro Verde, e também tendo como alvo um público mais juvenil e também provavelmente mais masculino.

Sem comentários: