terça-feira, janeiro 31, 2012

Às vezes...

sinto-me um pouco autista neste mundo. Parece que a minha realidade é diferente da dos outros… Não sei explicar mas é como se o mundo em que vivo apenas existisse na minha cabeça, uma versão só minha do mundo existente para lá de mim. Não me faltam as palavras para me exprimir mas talvez me falte a forma de o fazer porque não atinjo a compreensão... Sinto-me disocializada do que me rodeia. Faltam-me as aptidões sociais que os outros comungam à minha volta. Sou um estranho no meu próprio mundo. E sei que se gritasse ninguém ouviria o meu grito mudo porque seria abafado por tudo aquilo que não sou nem consigo ser. Os meus olhos não vêem o que os demais vêem. O meu coração não sente o que os demais sentem. Toda a minha realidade se encontra distorcida…

Sem comentários: