quarta-feira, dezembro 07, 2011

Drive - Risco Duplo

Uhm... o que dizer deste filme?! É mau... é realmente mau. Demasiado parado ao inicio, com diálogos que mais parecem entre alentejanos ou vitimas de paragens cerebrais (visto que dizem uma frase e parece que vão para intervalo), vale apenas pelas mortes brutais (e quando digo brutal estou a referir-me tanto ao facto de ter achado algumas delas bastante originais, e por isso muito fixes, quanto ao facto de as imagens serem mesmo bastante explicitas e reais, não aconselháveis a quem é mais sensível).
Epah... e sinceramente qual é a do gajo e daquele casaco?! É que o casaco é tao foleirinho!!! E ele não o larga o filme todo (nem pa o lavar!)!!

1 comentário:

Ana Lúcia disse...

Bem ainda bem que me avisas pois eu andava seriamente a pensar em ver este filme! Depois de ler estas tuas palavras acho que até o vou apagar do disco! LOL