segunda-feira, dezembro 05, 2011

Comecei a ver...

Quem me conhece sabe que desde pequenina que adoro séries e filmes de terror e que sempre fui fascinada pelo oculto e pelo macabro. Lembro-me de assistir atentamente, quando já há muito deveria estar a dormir, a séries de terror, e da minha mãe preocupada que eu fosse ter pesadelos e do meu pai a dizer "Deixa-a estar. A miúda gosta.". E digo orgulhosamente que nunca tive um pesadelo sequer. Digamos que a minha imaginação já na altura era demasiado fértil, se fosse para fazer filmes fazia-os acordada!! E acreditem que fiz alguns (mas isso já são outras histórias)!!
Só que, infelizmente, hoje em dia, são poucos os filmes de terror que me surpreendem e me prendem. Acho que, na maior parte das vezes, ou caem nos clichés ou no ridículo. Mas ontem estava a fazer o belo do zapping quando apanhei o inicio de uma nova série: "American Horror Story", e visto que era mesmo o primeiro episódio pensei "E porque não?!". Pensei que seria uma série como o Twilight Zone por exemplo, em que cada episódio conta uma história diferente, mas não, esta série é mesmo uma história contínua... uma história continua sobre um casal que se muda para uma casa assombrada (mas quando digo assombrada não pensem em fantasmas, que isso já está demasiado visto), com personagens deveras estranhas (e que nos lançam a curiosidade sobre o que serão na realidade), e em que cada inicio de episódio nos mostra um diferente inquilino que lá morou e que... estranhamente morreu.
E assim, só ontem, foram logo 3 episódios de seguida. E só não foram mais porque já estava morta de cansaço (por assim dizer =P ). Mais uma série que vou seguir de perto, todas as semanas, visto que estreou no dia 5 de Outubro e ainda só vai no episódio 9 (que assim se junta a Glee, Terra Nova e New girl).

1 comentário:

Ana Lúcia disse...

Ainda só vi o 1º episódio mas também me pareceu mesmo muito boa!