quarta-feira, maio 18, 2011

Republicar "Ouvi dizer"

Rules of a Lady Part III

Eu gosto de estar sozinha, de passear sozinha, de viajar sozinha, comer sozinha é chato mas até é bom se for bem aproveitado. :) estar e sentir são verbos muito diferentes


Já publicado mas nunca é feio recordar uma vez mais. This one goes out…..para todos nós….os que nunca tão satisfeitos, os que se sentem infelizes, os que não têm tomates para abarcar uma nova experiência, para os que simplesmente se querem sentir desejados, para os aproveitadores, para os playboys, para os necessitados de afecto, para os cabrões e para as valentes cabras que pela vida fora fomos conhecendo e que ainda se vão cruzar connosco.



Depois do filmes “Train your Dragon”, heis que devia sair a versão para adultos “Train your heart”……esse idiota que fica apanhado por cada bom rabo de calças que passa.

Oh Live high….live Mighty….live rightlyyyyyyyyyyyy :)



Assim o dizem….quando uma mulher se afasta, é quase 90% certo que quer que o homem vá atrás dela “remediar a situação”.
Storming out é uma técnica usada pela espécie feminina faz já vários séculos. Habitualmente surje após uma qualquer grenada verbal que vai deixar o outro interveniente a pensar ou a culpabilizar-se do sucedido.
Se mesmo com esta saída de cena, a outra “personagem” não nos segue…fuck it….o caminho é em frente.

Aviso à população feminina: a utilização constante desta técnica tem efeitos de Drama Queen a longo prazo.


Escolho personalidade à beleza em 3 tempos. Problema é e sempre será, os olhos comem. São esses pequenos órgãos que passam muita informaçãozinha ao cérebro e com a quantidade de ligações complicadas que temos, acho que existem muitos curto circuitos de origem na população mundial (pelo menos na parte que conheço, eu incluída)

Preciso de dizer alguma coisa. Há lições que já aprendi, nesta posso fazer CHECK

Sem comentários: