sábado, março 05, 2011

Já conhecem a música do Facebook???

Mas porquê é que isto não me sai da cabeça?! Grrrrr...



(o Facebook faz anos é uma alegria
principalmente para mim que passo lá o dia
insira a chapa na ranhura e viva momentos de loucura...)

Ai eu sou tão mais sincero
eu digo tudo o que eu quero,
anda lá faz-me um like

(gosto disto, gosto disto, gosto disto)

Tenho uma quinta e cavalos
recebo muitos convites
já sou um socialite.

E tudo aquilo que eu faço
as férias em Melgaço
eu vou meter no facebook

Eu tagoo todo o mundo
mas às vezes confundo
os nomes no facebook.

Eu agradeço aqui
as fotos em bikini
que botam no facebook.

É como estas cantigas
que gostas e partilhas
no teu mural facebook.

Issssssssss chavalo…

(olha a foto desta cachopa
adiciona , adiciona, faz um like
faço 2, faço 3
faz, faz, faz
eishhhhh…)

Eu mando por mensagem
o que não tenho coragem
de meter no teu mural.

Um comentário mal feito
dá namoro desfeito
é anti-nupcial.

E tudo o que vou fazer
ai, para não me esquecer,
eu vou escrever no facebook.

Se eu quiser comer sushi
ou se fui fazer xixi
eu vou contar no facebook.

E toda a malta gostou,
até o teu pai comentou
no meu mural do facebook.

Mando beixinhos com xis
sabes tudo o que eu fiz
no mural do facebook.

(no que é que estás a pensar?
no que é que estás a pensar?)

Sem comentários: