quinta-feira, setembro 09, 2010

Republicar "Rafeiro perfumado"

Viva a Power Balance!

Anda por aí uma grande campanha contra as pulseiras Power Balance, com direito a grupos contestatários no Facebook, comunicações inflamadas e gozo indiscriminado das pessoas que aderiram a esse adereço.
Mas está tudo parvo, ou quê?!? Querem fazer o favor de deixar essa malta em paz ou vou ter de mandar uma arrochada em alguém?!? E passo a explicar a minha posição! Todos nós na vida interagimos com uma infinidade de pessoas, sendo que muitas vezes só após um convívio mais prolongado é que conseguimos perceber como é que alguém é verdadeiramente, e por vezes tarde demais (a quantidade de relacionamentos falhados que comprova este argumento).
Então agora que existe um método simples de topar à distância malta equilibrada, existe quem seja contra?!? É que é completamente diferente fazer uma negociação com uma pessoa que usa esta pulseira e outra que não usa, pois sabemos à partida com quem é que podemos inventar argumentos, com uma segurança absoluta em relação ao grau de credulidade do nosso interlocutor. É por isto que eu vos suplico, não forneçam argumentos para que as pessoas duvidem destas pulseiras nem gozem com quem as usa, a minha vida tem sido muito mais fácil desde que elas surgiram!
E para a malta que tem vontade de comprar esta pulseira mas não consegue dar os trinta e tal euros que esta custa, tenho a informar que existem umas nas lojas dos chineses muito mais baratas, as quais garanto produzirem exactamente os mesmos efeitos das originais, pelo que não seja o factor económico a impedir-vos!
Até digo mais, incito-vos a usarem uma pulseira em cada braço, porque às vezes olho para vocês e estão de lado, podendo induzir-me em erro, além de que assim ainda ficam mais equilibrados, evitando futuros desvios na coluna!
Até sempre,
Rafeiro Perfumado

Sem comentários: