quinta-feira, maio 13, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."

AE: Robin Hood

Ontem fui ver o Robin do carapuço :)

Um dos meus filmes preferidos, de todos os tempos...é o Robin Hood : the king of thieves:)
para mim, o Robin será sempre o Kevin Costner.
É verdade que o Russel Crowe até fica muito sexy como Robin MAS a minha mente grita "GLADIADORRRRR!"

Será porque já vi o Gladiador umas 500x?

Que se pode dizer...
o filme tá bom :) para quem gosta de história (está é uma das minhas preferidas) o filme está óptimo.
Gostei imenso do poder visual de cada batalha, os cavalos eram lindos, tem detalhes muito interessantes e o filme inteiro tem um efeito muito interessante em mim...não dou conta do tempo passar.
Honestamente, ficava o resto da noite a comer pipocas e a ver as aventuras do Robin :D

2 comentários:

ElsaR disse...

e o mark strong? vaisme dizer que não gostas do Mr Strong?

Marta da Cunha e Castro disse...

Não faz muito o meu estilo, eu gosto mais de meninos bonitos :P