quinta-feira, maio 06, 2010

9


Ontem fui ver a ante-estreia do filme "9" e fiquei apaixonada. Apesar de alguns dos meus amigos acharem este filme estranho, eu achei-o simplesmente maravilhoso. O ambiente dele volta a ser uma vez mais um ambiente sombrio, como tão bem Tim Burton nos habitou nos seus filmes, mas o que conquista neste filme são as mensagens subliminares que ele encerra em si. Apesar de tudo, e para quem não sabe, este filme não é do Tim Burton, é apenas produzido por ele. Foi um filme desenvolvido de uma curta já existente, que vos deixo aqui:


1 comentário:

CandleЯ disse...

Obrigado pelo vídeo da curta.

Já tinha visto a longa metragem há vários meses mas nunca me tinha lembrado de ir ver a origem do filme.
Gostei especialmente da evolução do material dos "bonecos", do 1 para o 9 ;)