segunda-feira, maio 31, 2010

Republicar "Espero bem que não"

Esta coisa de gostar de alguém


















Esta coisa de gostar de alguém não é para todos e, por vezes – em mais casos do que se possa imaginar – existem pessoas que pura e simplesmente não conseguem gostar de ninguém. Esperem lá, não é que não queiram – querem! – mas quando gostam – e podem gostar muito – há sempre qualquer coisa que os impede. Ou porque a estrada está cortada para obras de pavimentação. Ou porque sofremos de diabetes e não podemos abusar dos açucares. Ou porque sim e não falamos mais nisto. Há muita gente que não pode comer crustáceos, verdade? E porquê? Não faço ideia, mas o médico diz que não podemos porque nascemos assim e nós, resignados, ao aproximar-se o empregado de mesa com meio quilo de gambas que faz favor, vamos dizendo: “Nem pensar, leve isso daqui que me irrita a pele”.

Ora, por vezes, o simples facto de gostarmos de alguém pode provocar-nos uma alergia semelhante. E nós, sabendo-o, mandamos para trás quando estávamos mortinhos por ir em frente. Não vamos.. E muitas das vezes, sabendo deste nosso problema, escolhemos para nós aquilo que sabemos que, invariavelmente, iremos recusar. Daí existirem aquelas pessoas que insistem em afirmar que só se apaixonam pelas pessoas erradas. Mentira. Pensar dessa forma é que é errado, porque o certo é perceber que se nós escolhemos aquela pessoa foi porque já sabíamos que não íamos a lado nenhum e que – aqui entre nós – é até um alívio não dar em nada porque ia ser uma chatice e estava-se mesmo a ver que ia dar nisto. E deu. Do mesmo modo que no final de 10 anos de relacionamento, ou cinco, ou três, há o hábito generalizado de dizermos que aquela pessoa com quem nós nos casámos já não é a mesma pessoa, quando por mais que nos custe, é igualzinha. O que mudou – e o professor Júlio Machado Vaz que se cuide – foram as expectativas que nós criamos em relação a ela. Impressionados?


Pois bem, se me permitem, vou arregaçar as mangas. O que é díficil – dizem – é saber quando gostam de nós. E, quando afirmam isto, bebo logo dois dry martinis para a tosse. Saber quando gostam de nós? Mas com mil raios, isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”.

Quando se gosta de alguém – mas a sério, que é disto que falamos – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo, porque recebi as flores mas pensava não serem para mim, porque não estava em casa quando tocaste.

Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campaínha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós.

O dinheiro pesa cada vez menos e não é só nos nossos bolsos!!

Até o 50 cêntimos já se encontra em vias de extinção!!
Passo a explicar,

de isto


ele passou para isto


O motivo da mudança radical foi a gravação do filme "Things Fall Apart", na qual ele interpreta um jogador de americano que é diagnosticado com cancro, segundo o tablóide inglês "The Sun".
Para alcançar o novo visual, 50 Cent submeteu-se a uma dieta restrita a líquidos e três horas de caminhada e esteira todos os dias, durante nove semanas.
O cantor escreveu no Twitter que passou muita fome, mas que em breve irá recuperar os quilos perdidos.

O rapper também irá contracenar com Ray Liotta, Steve Eastin, Mike P. e o comediante Lynn Whitfield. As filmagens aconteceram em Michigan (EUA) e o lançamento está previsto para 2011.

De uma romântica para outra

Porque algum dia há-de ser o nosso.
Quem sabe se este não é o teu, Rita!!

Arrisca!

O que tens a perder? O juízo?
Lamento, mas esse já não tens há muito tempo :P


domingo, maio 30, 2010

Postsecret da semana









Que vicio!!

E os próximos 3 da colecção Predador da Noite acabaram de ser encomendados!!

(E foram mesmo encomendados porque infelizmente já não há mais nenhum traduzido para português... Ainda pesquisei na net para quando seria o lançamento do próximo, mas parece que só lá para Julho é que saí e a verdade é que eu não consigo esperar tanto tempo!!)



Com isto, a minha lista fica assim:

1. Fantasy Lover - check
2. Night Pleasures - check
3. Night Embrace - check

4.
Dance with the Devil - check

5. Kiss of the Night - order

6. Night Play - order

7. Seize the Night - order

8. Sins of the Night
9. Unleash the Night

10. Dark Side of the Moon

11. The Dream-Hunter

12. Devil May Cry

13. Upon the Midnight Clear
14. Dream Chaser
15.
Acheron - check
16. One Silent Night

17. Dream Warrior
18. Bad Moon Rising
19. No Mercy

A menina dança?

Menina para isso era eu!!
Até mesmo se fosse em pleno Terreiro do Paço!!
Aliás, não é de pequenas loucuras que a alma se alimenta?!


Sinopse:


Zarek. Perigoso, ameaçador e tudo menos sociável. Exilado no Alaska durante novecentos anos, foi, depois dos acontecimentos da sua última missão, condenado à morte por Ártemis. Acheron, contudo, não está disposto a aceitar esse julgamento e convence a deusa a assentir num julgamento pela ninfa Astrid. Mas, se até agora Astrid nunca considerou ninguém inocente, também é verdade que nunca a ninfa enfrentou uma decisão tão difícil como a do destino de Zarek. Poderá haver redenção para alguém para quem toda a vida (e a vida depois da vida) foi amaldiçoada?

Mais um livro dedicado aos Predadores da Noite e, como habitual, Sherrilyn Kenyon não desilude. Com a sua escrita simples e fluída, um sentido de humor delicioso e a capacidade incrível de criar situações verdadeiramente comoventes, Dança com o Diabo é um livro que cativa desde a primeira página e que é impossível largar antes do fim.


Como elementos comuns aos anteriores temos a forte componente de erotismo, bem como a força emocional associada aos seus protagonistas, sempre com um passado atormentado que se entranha nas emoções do leitor. Neste livro, contudo, o passado torna-se ainda mais relevante para o desenvolvimento da história, já que, no seu julgamento de Zarek, a ninfa explora profunda e detalhadamente as marcas que a vida deixou no Predador da Noite. E é isso que mais marca neste livro: quanta dor e quanta escuridão transformaram Zarek no homem temido e excluído que nos foi apresentado já no livro anterior.


Por último, o mistério constante que se prolonga de volume em volume: quem é Acheron? Ou o que é? continua.



sábado, maio 29, 2010

Homens das obras

Começo a achar seriamente que para alguém trabalhar nas obras tem de primeiro tirar um curso de piropos ranhosos, em que se não tiver a nota máxima de bardajão nem sequer para partir pedra serve!! Só pode!! Aquela panóplia de piropos não nasce com uma pessoa, aquilo tem de ser implementado (e, provavelmente, é-o na zona do cérebro que estava reservada para a inteligência, charme e encanto - e ocupa logo as três!!).

Wishful thinking

I'm such a nerd!!!

E o que é que eu vou voltar a jogar?

Dungeons and Dragons!!!

Por acaso, tenho de admitir que já estava com saudades de jogar... Só é pena que o Sr. DM (que se auto-apelida de "Adorado DM" quando na realidade toda a gente deseja é lhe espetar faquinhas, nomeadamente eu!!!) não me deixe continuar com a mesma personagem =( Eu gostava tanto da minha personagem...
De qualquer forma, quero deixar aqui bem expresso que não abro mão da ideia de ter um dragão!!! E caro Sr. DM, se estiver a ler isto, digo-lhe já que se a minha personagem morrer no jogo, o Sr. irá morrer na vida real!!





Dungeons & Dragons (abreviado como D&D) é um RPG de fantasia medieval desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arneson, e publicado pela primeira vez em 1974 nos EUA pela TSR, empresa de Gary Gygax. Hoje o jogo é publicado pela Wizards of the Coast. Suas origens são os wargames de miniaturas. A publicação do D&D é considerada como a origem dos RPGs modernos.
Jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança.
O D&D se destaca dos wargames tradicionais por permitir que cada jogador controle um personagem específico, ao invés de um exército. Miniaturas ou marcadores em um tabuleiro quadriculado são usados ocasionalmente para representar esses personagens.
O D&D também apresentou o conceito de Mestre de Jogo (Dungeon Master ou DM, no original), que atua como juiz e narrador e é responsável por manter o cenário ficcional do jogo e aplicar as regras do jogo.
Desde seu lançamento, D&D dominou a indústria americana de RPG. Em 1977, o jogo foi dividido em duas versões: A mais simples, chamada Dungeons & Dragons, e a mais complexa, Advanced Dungeons & Dragons (Abreviada como AD&D). Em 2000 a versão mais simples foi descontinuada, e a versão complexa foi renomeada como Dungeons & Dragons com o lançamento da 3ª Edição.

Life it's a bitch


"And Cinderella and the prince lived happily ever after."

You know that this is just a fairy tale, right, sweetheart?
I mean, things don't always happen like this in real life.
I just think you should know that now.

Olha os desgostos que nos poupavam se nos dissessem logo isto quando somos pequenas...

My own private Albano Jeronimo

É verdade que o rapaz até tem um nome muito feinho, mas já ele de feinho não tem nada =P
Mais uma prova do que é nacional é bom!!!

sexta-feira, maio 28, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."

AE Prince of Persia


Estas adaptações de jogos, BDs e companhia nunca são um grande atractivo cinematográfico para mim.
Na grande maioria das vezes, não sei nada sobre a história e nessa vertente, o filme não me desilude por ser mais ou menos fiel ao original.
Depois temos todos os outros aspectos que me seduzem num filme....a imagem, a banda sonora, os actores, o desenrolar dos acontecimentos, os efeitos....ok e a própria história.

Não me considerem uma completa bimba, eu sei o que é o Prince of Persia......em versão light e muito resumidamente, um jogo que há uns anos o pessoal era brutalmente marado. Suponha que devia ser ai algum gajo mauzão, de espada em punho, a salvar ou a combater qualquer coisa.....na Pérsia.
Não falhei por muito!!

Quando vi o trailer pensei...."isto não é filme para mim mas......o trailer é apelativo e o moço é o Jake Gyllenhaal"
Eu sou como as miúdas, os filmes com os moços mais giros interessam-me sempre.
Este moço tem graça.....até no brokeback mountain.....sim, em que ele anda lá aos beijos com um gajo (tb muito interessante!).....
só digo "its been a long way since Brokeback Mountain"


Para os conhecedores, fãs e entendidos do jogo, a escolha do moço para o papel de Dastan (aka Principe) não era a mais indicado.
Quando colocada a pergunta "então quem?" nunca obtive resposta.

A princesa pronto....é gira e boa!
Em análise geral, para pessoas que como eu não conhecem nada da história, são quase duas horas de aventura, boas piadas, personagens interessantes, efeitos q.b. e a fantasia em doses que se pode apreciar sem enjoar.

Quem tem um grande MAS UM GRANDE PAPELÃO é o Sir Ben Kingsley :D ele a fazer de mau da fita é simplesmente genial
He's so good at being bad!

Se vale a pena ver?
Claro que sim, as meninas pelo jack, os meninos pelo jogo....perdão, pela princesa e PARA TODOS pelo Sir Ben Kingsley :D

Yetis


Começo a achar que um homem que faça loucuras por amor é como um Yeti... toda a gente já ouvi falar de um mas nunca ninguém viu nenhum..

Streetdance 3D

Epah, sobre este filme não há grande coisa a dizer. A história é igual a tantos outros filmes, gira em torno de um grupo de dança que quer ganhar um concurso e blá blá blá...

Na realidade, o filme é bom é para se alegrar as vistas. Isso sim!! Vê-se lá uns belos espécimes masculinos que ainda por cima sabem dançar (o que hoje em dia é cada vez mais raro!! Ou ,pelo menos, os que sabem não andam por ai nas discotecas... É que se os rapazes fossem inteligentes percebiam logo que saber dançar é logo um "plus", é meio caminho andado para se engatar uma mulher!! Ninguém resiste a um homem que saiba dançar. Além disso, se se sabe mexer a dançar, então no resto... veêm, a mente da mulher começa logo a divagar!)!!

terça-feira, maio 25, 2010



Eu sei que não =P
Mas não te preocupes... quinta temos encontro marcado, babe!!

Piada do dia

E depois uma pessoa passa meia hora a ouvir:

"O pai já vai e a mãe tá-se a vestir!"

Que doença!!!

A propósito da conversa de ontem...




MEREDITH: Since when are you two still ...
LEXIE: Since you caught us the first time.
MEREDITH: Mmhmm. Lexie, this is Alex we’re talking about. Emotionally, he’s like me three years ago. You can’t be having feelings for him. You realize that?
LEXIE: Of course not. No. It’s just sex. Okay, there’s no feelings involved.
MEREDITH: Right! Because you are a no feelings type of girl. Your heart lives in your vagina.
LEXIE: It.. does not! Okay, I swear. It’s.. not this time.
MEREDITH: Okay, sure.
LEXIE: My heart does not live in my vagina.

segunda-feira, maio 24, 2010

Música do dia

Porque há pessoas que nos transformam os dias :)




I've got sunshine on a cloudy day
When it's cold outside I've got the month of May
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl)

I've got so much honey the bees envy me
I've got a sweeter song than the birds in the trees
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl)

Hey hey hey
Hey hey hey
Ooooh

I don't need no money, fortune, or fame
I've got all the riches baby one man can claim
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl)

I've got sunshine on a cloudy day
with my girl
I've even got the month of May with my girl (fade)

! Reminder !


Não substituir uma dor de cabeça por outra!

Desaparecida em combate


Acho que preciso de mais uns dias só para recuperar do fim-de-semana!!! O pior (ou será mesmo o melhor?!) é que parece que vou ter mais do mesmo já este fim-de-semana... e se não for neste será no próximo certamente!!

Republicar "Ouvi dizer..."

RIR 2010

PAra começar,
devo dizer que na sexta feira chorei-me no facebook a dizer "ah e tal, primeira ano que fico sem ir ao RIR"
Lá veio uma caramelo que me abanou 2 bilhetes na cara e disse "bamos?"

não seria um pagamento muito dispendioso se fosse bilhetes normais MAS ESTES ERA VIPS....logo pagamento em géneros :)
digamos que me aproveitei dela, ela vai-se aproveitando de mim e somos felizes....nem que seja à chapada.

sendo assim....
VIPS AI FOMOS

ah btw os voluntários, a PSP e a PROSSEGUIR....ninguém sabia onde era a entrada VIP porque os vips vêm quase todos de autocarro LOL
cambada de idiotas!
Ainda tenho uma reclamação para fazer, por escrito :D

Tenda vip rulllessss! Consegui não gastar um centimo :D
Anyway....

vista da tenda VIP


Sentadinhas na varanda a comer pao, chouriço assado e martini para mandar tudo a baixo
somos mesmo do povo!

Sessão de Maquilhagem do Boticário :D na casa de banho das senhoras
mimos, mimos bons :D


o costume....pés ao leu e dá nisto...naquele aspecto preto, sujo e vergonhoso que eu vi quando tirei os sapatos em casa eram 5 da manhã
assim como os orificios...ouvidos, nariz...o pó é um show|

uma voltinnha no Free Fall e a loira não vomitou o caipirão bebido à shot! :D
Ah grande mulheri.....mulheres do norte!!


Palco sunset.....well....ao pôr-do-sol....
honestamente eu não vi concerto nenhum :D
ouvi mariza e tim ao longe....a cantarem The Doors :D valorizo !
cantei boss ac (ar condicionado) :P no free fall.....a sentir a boa vibeeeee

dp....vi umas duas musicas da Leona
andei na roda gigante :D clarooooo!!!

andei a passear ao som do Elton John :D parei para ver a Tiny Dancer na rampa do slide :D tinha de ser!
conheci gentes do Norte :D digamos que o meu RIR foi com gente do NORTE :D

vi o fogo de articício quando metade do 41mil (mt mt pouco!) iam para casa

fugi para a tenda electrónica durante trovante (jesus!) sim isto sou eu a dançar....algures durante a noite....alegre, descontraida e no como tava meio escuro, a cagar-me violentamente para o facto de dançar como um pato a abanar as penas :P
para ser sincera acho que esta foto foi durante 2many

e voltei a correr ao som de 2 many djs.....a UNICA COISA QUE ASSISTI :D

quando fui para "o hotel" acabei a noite a comer Mcdonalds na varanda com outros caramelos, muito interessantes, até às.....5 e pouco e cai na cama às 6 :D
normal que ainda esteja a ressacar...
mas aprendi uma coisa

ahahah :D
vocês matam-me
até um dia destes

Postsecret da semana