sexta-feira, dezembro 18, 2009

Ele há com cada uma... Então não é que hoje vai ser sorteado um funeral de luxo?! E já são mais de 2000 pessoas as que se inscreveram neste passatempo!
Eu sei que todos temos de morrer mas ainda assim... acho que é um passatempo um pouco mórbido!! Digamos que ganhar um funeral de luxo com tudo pago não é propriamente a prenda de Natal que mais me faria feliz!! Além de que... mas o que raio é um funeral de luxo?! Tenho casa-de-banho e bar instalados no caixão?! (Se bem que umas bebidas, naquela altura ,até fazia bem a algumas pessoas, sempre ganhavam uma corzinha!! Lol!! - Ok. Eu não vou fazer mais nenhuma piadinha negra!!) Ou o interior é forrado a seda ou coisa assim?! Sim, porque quando morrer é que vou mesmo necessitar dessas coisas!!
Ainda gostava era de ver a cara da pessoa que ganhasse!! Até tou a imaginar a pessoa a ser entrevistada...

Entrevistador - Parabéns!! Ganhou!! Estava à espera de ser o grande vencedor?
Vencedor - Obrigado. Não estava nada à espera de ganhar. Estou tão feliz!!
Entrevistador - Então e quando é que pensa gozar este prémio?
Vencedor - Na realidade, vou oferece-lo à minha sogra agora pelo Natal. Acho que ela já merece um miminho assim!! Ou então, se ela não aceitar, vou aproveitar agoras estes dias de férias do Natal e vou cortar os pulsos.


Se as pessoas se preocupassem mais em viver bem, talvez a vida não morresse nelas!!


Carpe Diem!!

Sem comentários: