terça-feira, outubro 13, 2009

Sininho e o Tesouro Perdido

A Festa do Outono deste ano promete ser especial. A Lua Azul das colheitas vai chegar, o que permite que as fadas usem uma preciosa pedra da lua para reparar a Árvore do Pó Mágico - a fonte de toda a sua magia. Mas quando a Sininho põe, acidentalmente, todo o pó mágico em perigo, tem que se aventurar até ao outro lado do mar numa missão secreta para repor a ordem. Com ajuda do seus amigo Terence e um encantador e malandro pirilampo chamado Blaze, Sininho desafia um espantoso novo mundo e descobre o maior tesouro de todos.



(In)confidência: Mais um filme com a categoria a que a Disney nos têm habituado!! Um filme muito bonito que nos mostra o tesouro mais valioso que podemos encontrar: a amizade!! =) Porque os amigos são os nossos pequenos dons!!


E, para mim, os amigos são a luz que nos ilumina quando nos sentimos às escuras...
E eu sou uma sortuda porque tenho tido tantas luzinhas... =)
Por isso, dedico este post às minhas pequenas grandes luzinhas, que tornam o meu dia um lugar cheio de magia!!

Sem comentários: