segunda-feira, outubro 19, 2009

Just me, myself and I

Ultimamente tenho sido a pessoa que não sou e gosto!!

De certa forma, foi como se tivesse andado perdida durante muito tempo e agora tivesse tirado o tempo para me encontrar e até me reinventar.
Porque houve um tempo em que me pus em segundo plano porque fazia parte de um todo, um todo que eu queria e planeava como o resto da minha vida. Um plano que se tivesse dado certo me teria feito feliz como nunca fui... e que era tudo o que eu mais desejava. Mas os planos tem aquele pequeno problema que acontece de vez em quando: a vida!! E é sempre estranho quando nos falta o chão debaixo dos pés, mesmo quando esse chão era apenas uma ilusão criada por nós. O enfrentar a realidade daquilo que não queremos acreditar ou que desejávamos que fosse diferente é sempre muito difícil. Felizmente, olhei à volta e encontrei a mim a mulher que nunca soube que era.
Não me arrependo de nada. Faria tudo exactamente da mesma maneira... até os erros. Como poderia eu ser quem sou se não os tivesse feito?! Sinto-me confortável na minha pele, seja ela de cordeiro ou de lobo.
E, acho que pela primeira vez na minha vida, sinto-me bem estando assim porque não sinto falta do que não tenho... Não tenho e depois?! Um dia terei. Mas não me vou preocupar com a chegada desse dia. Tenho aprendido que é preciso viver o dia-a-dia, sem pensar no depois, porque isso só faz com que percamos os entretantos.

Eu sempre gostei da pessoa que sou e sempre me orgulhei de ser quem sou. E continuo a ser a mesma pessoa, a diferença é que neste momento ando a alargar os meus horizontes... Acho que posso dizer que estou a fazer um upgrade.

Sem comentários: