"Adiar é a forma mais perfeita de negar"
quarta-feira, junho 17, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui a minha mente percorre os seus caminhos tortuosos e materializa o mundo em que vive. Aqui nasço e vivo dentro de mim própria. Aqui sou eu e apenas eu, sem qualquer artificio ou algo no género que te faça gostar mais de mim. Aqui me tens, assim, tua.
1 comentário:
Olá Martinha,
Gosto muito de vir ao teu blog...mas isso tu já sabes...
Como o meu tem andado pelas ruas da amargura, gosto de passar em blogs onde sinto que realmente as pessoas se dedicam! Tu és uma caso sério de dedicação;) Parabéns...
...mais parabéns ainda pela frases que escolhes, como é o caso destas, com a qual concordo efectivamente.
Antes de comentar a frase escolhida, deixa que te diga que esta versão de "Angel", está excelente.
Bem, mas voltando à frase... sem dúvida que adiar é uma filosofia de aprendizagem, porque enquanto adias vais pensando, pensas mais um bocadinho e adias novamente. Ora enquanto adias, conheceste mais um bocadinho, aprendes algo mais sobre a situação que te está a amedrontar e - parte má de adiar - e se esperares muito, podes perder a oportunidade, podes enervar-te sem necessidade...enfim, aprendes mais um lado, talvez este menos agradável...
sabes o que aprendi...adiar é uma forma de amadurecimento, mas se amadurecer muito cai e nós não queremos deixar cair as nossas ideias, decisões, vitórias, sucessos, enfim, a nossa vida!
Conselho de amiga (que gostava de ser mais amiga ainda), não esperes para tudo, lembra te que, por vezes, o pensamento é inimigo da acção. Fazer, esbarrar, cair e magoar, dá-nos um outro saber às quedas, pelo menos ficamos a saber se somos capazes e como reagimos!?!!!
Beijoka
Inconfidências: A música seguinte, de outra Sara é igualmente muito boa!
Enviar um comentário