segunda-feira, junho 15, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui a minha mente percorre os seus caminhos tortuosos e materializa o mundo em que vive. Aqui nasço e vivo dentro de mim própria. Aqui sou eu e apenas eu, sem qualquer artificio ou algo no género que te faça gostar mais de mim. Aqui me tens, assim, tua.
2 comentários:
Mais uma vez, numa noite de insónia, depois de ter falado com a minha amiga Martita, fiquei sem saber o que fazer, e o que dizer seja a quem fosse.
Por momentos, senti-me só no mundo solitário, tipo o lone ranger.
O que nunca foi verdade há pessoas que nunca se esquecem, que nunca desaparecem, que nunca se dissipam no éter.
Estão constantemente connosco, como anjos da guarda, o que muitas vezes não vemos o que temos, mas somos grandes por dentro e sentimo-nos aconchegados por essas pessoas!
Quando vi o postal aqui no teu blog, aqueceste-me a alma e o coração, sinto-me acoonchegado, accolhido na tua amizade, no teu encanto.
Fizeste-me renascer com o teu gesto. Na altura não estava muito inspirado, escrevi o que escrevi, na esperança que gostasses das palavras, e afinal gostaste mesmo, não foi nos dias de maior inspiração mas foi escrito com coração.
Palavras pequenas que marcam toda a diferença.
Quando vi o postal, animou-me o espirito, e eu agradeço profundamente.
Obrigado Marta.
Para sempre, :-)
Os amigos tem sempre lugares especiais dentro de nós e devemos sempre relembrá-los da importância que eles têm para nós =)
E eu gostei muito do teu gesto. Um postal só porque sim. Um pequeno mimo =)
Enviar um comentário