segunda-feira, março 09, 2009

Wrestler


No final dos anos 80, Randy “The Ram” Robinson (Mickey Rourke) era um dos principais lutadores de wrestling profissional. Agora, vinte anos mais tarde, ele ganha a vida com as suas representações estimulantes para um punhado de fãs conservadores de wrestling em ginásios de escolas secundárias e centros comunitários perto de Nova Jersey. De relações cortadas com a filha (Evan Rachel Wood) e incapaz de manter relações reais, Randy vive para a emoção do espectáculo e para a adoração dos fãs. Mas um ataque de coração vai atirá-lo para a reforma. À medida que o seu sentido de identidade começa a desvanecer-se, Randy começa a reavaliar a vida - tentando uma reconciliação com a sua própria filha e iniciando um promissor romance com uma velha stripper (Marisa Tomei). Mas nada se compara com a sedução do ringue e a paixão pelo wrestling, o que ameaça arrastar Randy “The Ram” de volta a este mundo.


(In)confidência: Não gostei do filme. Achei que não tinha grande história, ou que pelo menos não foi explorada da melhor maneira.

3 comentários:

Artur disse...

NÃO GOSTASTE DO FILME??????
Já não sou teu amigo...

Eu adorei o filme! A parte de ter "pouca historia" foi o que mais gostei, quase poderia passar por documentario. Alias, há muitas cenas do filme que até auto-biograficas do Mickey Rourke.

Marta da Cunha e Castro disse...

Sim, eu sei disso do Mickey, mas ainda assim... o filme é mau!!

EfeitoCris disse...

N posso concordar contigo.

Achei que a história tens que a rever em ti, na tua própria história ou o que podes e deves e às vezes não fazes com a história da tua vida!!!

O filme está muito bom, concordo com o Artur