Sinopse:
Depois da morte da matriarca da família Graham, Annie, a sua única filha, tenta a todo o custo fazer as pazes com o passado. Com uma relação muito conflituosa com a mãe, Annie teve uma infância difícil e sabe que subsistem muitos traumas por superar. Porém, mesmo após o seu falecimento, a presença da velha senhora continua a pairar por todo o lado, manifestando-se especialmente em Charlie, a neta adolescente com quem sempre tivera um elo especial. Com o agravar da situação, um terror crescente toma conta de toda a família, com cada um a aperceber-se do terrível legado que herdou e para o qual parece não existir escapatória…
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme de terror sobrenatural que marca a estreia na realização do argumentista Ari Aster. O elenco conta com Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd e Gabriel Byrne, entre outros.
(In)confidência:
E só posso dizer uma coisa como amante de filmes de terror... que desilusão!! O filme é realmente muito mau. "Vendido" como o próximo Blair Witch, o trailer do filme não tem nada a ver com o filme em si, nem em termos de história nem em termos de velocidade de acção. Sinceramente, um dos piores filmes de terror que já vi. Uma perda de tempo.