sábado, junho 10, 2017

Mocovo by night =D

O Teatro Bolshoi (em russo: Большой театр - O Grande Teatro) é um edifício histórico da cidade de Moscou (Moscovo), capital da Federação Russa. Foi desenhado pelo arquiteto Joseph Bové (Osip Ivanovich Bové) para abrigar espetáculos de ópera e ballet. É sede da Academia Estatal de Coreografia de Moscou, também conhecida como Academia de Ballet Bolshoi, Companhia de Ballet Bolshoi ou simplesmente Ballet Bolshoi, sendo uma das mais antigas e prestigiosas companhias de dança do mundo.

Reza a história que quem quer voltar a Moscovo deve colocar-se no centro e atirar uma moeda para trás das costas.

Uau!!! 😍

A Praça Vermelha (em russo: Красная площадь, Krasnaya ploshchad) é uma famosa praça em Moscou, conhecida pelos desfiles militares soviéticos durante a era da União Soviética. A praça separa a cidadela real, conhecida como Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod. Como grandes ruas de Moscou partem da praça em várias direções, prolongando-se em rodovias para fora da cidade, a Praça Vermelha pode ser considerada como a praça central de Moscou e de toda a Rússia.

Vai um geladinho? 😍

A prova de como estamos mesmo cá!! 😜

Moscovo by night 🌃

Centro Internacional de Negócios de Moscovo

Este parque deslumbrante tem grande importância histórica, simbolizando o triunfo russo sobre a Alemanha nazista. O Parque da Vitória é um opulento memorial ao sucesso russo durante a Segunda Guerra Mundial. Várias de suas áreas são dedicadas a eventos específicos da guerra.

O lago que inspirou o "Lago dos Cisnes" de Tchaikovsky.

Sem comentários: