quarta-feira, abril 19, 2017

Escreve-me...


Escreve-me. Faz-me uma redacção. Finge que ainda estás na escola. Finge, como se fosses pequeno, como se tivesses o mundo todo pela frente, como se eu fosse a tua maior descoberta. Finge que tens essa grande tarefa pela frente e inspira-te de mim para dares o teu melhor. Fala-me de sonhos e amor. Fala-me de todas as possibilidades que somos juntos. Enche-me daquele sentimento bonito que me traz alegria sempre que estás, mesmo que só em pensamento. Rabisca qualquer coisa no papel e entrega-me. Deixa-me ser surpreendida pelo teu gesto e, de seguida, pelas tuas palavras. Anota os teus pensamentos mais profundos sobre mim e embrulha-os em tinta de caneta de forma a me presenteares com eles. Permite-me que te leia, que te desmistifique, que te conheça melhor do que qualquer outra pessoa. Dá-me o prazer de te saber. Regista cada pedaço de mim em ti, para que mais tarde sejamos mais do que uma mera composição.

Sem comentários: