sexta-feira, julho 29, 2016

Parabéns, Pedrocas!!!





Acabei de receber isto! =D

Tão cute!!! Adoreiiii miguita!! xD

Fazer dieta? Quem? Eu? Claro.

#nãoéxamuçasmasjáébom #agoraatéoDavidcolabora #agoratodososdiasédomingo #preparingtobikiniseaso #sóquenão #eunãoqueriamasobrigamme #aminhaequipavaimatarmedediabetes #jásintoasminhasveiasaengrossar #sugarrush #lásevaiadieta #vousairdaquiarebolar #porqueéquemefazemisto

quinta-feira, julho 28, 2016

Hoje a noite foi de bailado! =D E que bom que foi! xD @ Largo do Carmo


Passeios bons de fim de tarde @ Cascatas do Rio Mourão





Momentos.

Resultado de imagem
Nunca fora mais bela do que naquele preciso momento enquanto dormia. Não sabia precisar quando acontecera, mas soube naquele momento aquilo que nunca quis admitir. Era ela. Sempre fora ela. Mesmo quando ainda não se conheciam, ela já estava destinada a ser sua. E o mais estranho é que nunca fora de acreditar nesse tipo de coisas. Até ela. Pois ela tinha sido a sua especie de epifania pessoal. Com ela tudo mudara. E a sua compreensão do mundo tinha se irrevogavelmente alterado. E ela nem sequer tinha precisado de fazer nada. Apenas estar. Como agora, ali, deitada a seu lado, numa noite como qualquer outra. Apenas isso e ele sentia a certeza de toda uma vida com ela. E perguntava-se se naquele momento ela também estaria a sonhar com ele. Desejava-o profudamente. Desejava que ela sonhasse com ele tal como ele sonhava com ela ainda que acordado. E imaginava-a a acordar e a perguntar-lhe em que é que estava a pensar, como tantas outras vezes o fez, e em como poderia ele lhe dizer tudo o que lhe ia tão dentro. Sabia que eventualmente acabaria por lhe dizer nada, não tinha em si as palavras que lhe fizessem sentido, ou talvez as tivesse mas sabia que era cedo demais não para as dizer mas para ela as ouvir, não que ela não as merecesse mas sim porque a podia afugentar com as certezas do futuro.

quarta-feira, julho 27, 2016

Marisa Monte convida Carminho @ EDP Cool Jazz 2016

Marisa Monte é uma das cantoras da década de 90 mais aclamadas do Brasil.Reconhecida internacionalmente e com uma voz requintada e melodiosa, completa-se também na composição, produção e na colaboração com outros parceiros musicais.Lançou-se em 1989 com o seu álbum de estreia - uma performance teatral ao vivo incorporando um conjunto de músicas, passado e presente – que rapidamente se tornou num sucesso no Brasil.

Momento já fostes:

Aquele momento em que descobres o que é o Vanessão 20 Reais.

terça-feira, julho 26, 2016

Omara Portuondo e Diego El Cigala @ EDP Cool Jazz 2016

Omara Portuondo é a grande senhora da música cubana. As suas primeiras gravações fizeram dela uma estrela, em Cuba, mas a sua participação no documentário Buena Vista Social Club™, que originou um disco, levou-a para os grandes holofotes internacionais. O álbum a solo The Buena Vista Social Club Presents Omara Portuondo, lançado em 2000, reforçou o seu estatuto como uma das maiores embaixadoras da música cubana.

Conversas por aí

- Querida eu estou a morte
- Estás a morte? E quando é o funeral? Sabes que tenho uma agenda muito ocupada. Tens de me avisar com antecedência
- Nem tu querias ir ao meu funeral... perda de tempo 
- O quê? E desperdiçava a festa?

Não há condições!! =P

#agoratodososdiasédomingo #preparingtobikiniseaso #sóquenão #eunãoqueriamasobrigamme #agoraquejogoPokemonGojáposso #aminhaequipavaimatarmedediabetes #jásintoasminhasveiasaengrossar #sugarrush #lásevaiadieta #vousairdaquiarebolar #porqueéquemefazemisto #agordaemmimnãosequeixa

segunda-feira, julho 25, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento"


Sinopse:
Dave e Mike Stangle (Zac Efron e Adam Devine, respectivamente) são dois irmãos que, obrigados pelos pais, precisam de levar companhia para o casamento da irmã no Havai (EUA). Isto porque é frequente, sempre que a família se junta, fazerem 30 por uma linha e destruírem tudo na busca por diversão e festa. Para isso, põem um anúncio online e vão à televisão. E lá encontram duas mulheres ainda mais tresloucadas do que eles (interpretadas por Anna Kendrick e Aubrey Plaza), que se fazem passar por respeitáveis para os enganarem. Uma comédia que marca a estreia cinematográfica de Jake Szymanski, que tem trabalhado muito em televisão, com guião de Brendan O’Brien e Andrew Jay Cohen, que também assinaram os dois "Má Vizinhança".



domingo, julho 24, 2016

Desisto.


Hoje desisto. Desisto de ti, de nós e de mim. Desisto de falar, de chorar, de tentar mudar. Desisto de correr, de esperar, de perdoar. Desisto do que foi, do que é e do que poderia vir a ser. Desisto de sonhar, de querer, de acreditar. Desisto.

sexta-feira, julho 22, 2016

O dom de ouvir silêncios.

O silêncio fala de coisas importantes. E fala e diz e por vezes até grita. Mas nem todos têm a capacidade de o ouvir, de o entender, de o compreender.

quinta-feira, julho 21, 2016

Marta Ren e Stacey Kent @ EDP Cool Jazz 2016

Marta não é nova nestas andanças. A sua presença na mais inconformada música nacional faz-se sentir há mais de 15 anos.Primeiro nos Sloppy Joe, onde foi uma das fundadoras, com influência do ska, reggae e com tonalidades dub, que correu palcos durante 10 anos com o álbum Flic. Flac Circus e de onde saiu o célebre single Six Little Monsters.

A história que levou Stacey Kent ao sucesso internacional parece um guião de Hollywood.Stacey Kent nasceu em South Orange, uma localidade de New Jersey, Estados Unidos, a 27 de março de 1968. É como estudante de Línguas que vem para a Europa estudar francês, italiano e alemão para um mestrado em Literatura Comparada. A sua vida, no entanto, dá uma volta inesperada ao conhecer o saxofonista Jim Tomlinson com quem acaba por casar e ir viver para Londres. É este o início de uma carreira que leva Stacey Kent a ser considerada uma das melhores cantoras de jazz da atualidade.

quarta-feira, julho 20, 2016

HMB e Seal @ EDP Cool Jazz 2016

Já eram amigos e já todos tocavam com outras formações quando, em 2007, resolvem formar os HMB - “Juntámo-nos para participar em concursos de bandas e ganhá-los”, dizem em tom de brincadeira. E ganharam muitos, até que a brincadeira se torna cada vez mais séria.
Os HMB lançam em 2012 o primeiro disco homónimo. Daqui saem “Dia D” e “Não me deixes partir” e a banda começa a ganhar um espaço muito próprio na cena musical Portuguesa.


De origem nigeriana, Seal nasceu em Londres há precisamente 53 anos, a 19 de fevereiro. O cantor britânico de soul music é reconhecido pela excelente mistura que faz de ritmos como o soul, folk, dance, rock e pop.A sua vida no panorama musical começou em 1990, quando cantava em algumas bandas inglesas de soul music, e rapidamente se tornou o intérprete mais famoso da altura, de Inglaterra. Seal não ficou só por Inglaterra e conquistou outros países ao lançar o seu grande hit, “Killer”, que vendeu mais de 5 milhões de cópias e colocou-o na ribalta em toda a Europa.

Opah opah opah!!! Não acredito que acabei de ver o meu antigo carro!!!

O meu Mix!!! 😊 Qual é a probabilidade disto acontecer?!

terça-feira, julho 19, 2016

Acabadinha de sair da peça "Tenho um mariachi debaixo da cama" =)


Sinopse:
A extraordinária história de um bombeiro que vende catástrofes para fidelizar os clientes, de um serviço insólito de apoio ao cliente, de uma mulher surda que leva o assaltante de um banco ao desespero, pronto para aceitar alguns trocos para pagar a multa de estacionamento à EMEL, e de mais umas quantas personagens singulares.