segunda-feira, junho 15, 2015

Acabei de ver: (Spoilers alert)

A 5ª temporada de Game of Thrones

OMG OMG OMG!!! Esta série ainda me vai matar do coração!! A sério que vai!! Não estava mesmo nada à espera deste final de temporada... É que eu ainda não li os livros... Eu já tinha aprendido logo na 1ª temporada que não nos devemos afeiçoar a nenhuma personagem, seja ela boa ou má, visto que o autor claramente também não tem qualquer amor por qualquer uma delas, mas sinceramente nunca pensei que ele me fosse matar o Jon Snow (ou pelo meno não já...). Ainda por cima, agora só daqui a 11 meses é que há mais... Sou só eu que acho que uma temporada com 10 episódios é pouco? Muito pouco?! Cá para mim, este tempo todo (que é quase um ano) é mesmo só para nos dar tempo de regenerar o nosso pobre coração ou ainda nos dava um ataque... É que é completamente impossível perceber ou até mesmo imaginar o que é que vai acontecer a seguir.

É caso para dizer:

Sem comentários: