sábado, abril 11, 2015

Acabadinha de sair do filme "Dias e Noites"


Cartaz do FilmeSinopse:
Inspirado pela peça "A Gaivota", escrita pelo dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904), "Dias e Noites" conta a história de Elizabeth, uma popular estrela de cinema que decide passar um fim-de-semana em família numa pequena localidade rural em Nova Inglaterra, durante a década de 1980. Esses dias vão ter consequências desastrosas para todos. Cada um deles vai deparar-se com a fragilidade do amor perante o desejo, o tédio e a infelicidade. Mas o mesmo infortúnio que promete revolucionar-lhes a vida pode bem ser o que os levará à redenção de que necessitavam.
Estreia na realização do actor Christian Camargo – que também escreve o argumento e encarna uma das personagens –, um filme dramático que conta ainda com a participação de Katie Holmes, William Hurt, Allison Janney, Russell Means, Mark Rylance, Ben Whishaw, Michael Nyqvist e Jean Reno, entre outros.

(In)confidência:
O bom de termos amigas fofinhas é que de vez em quando acontecem destas coisas!! Obrigada Vandusca!!
Só foi mesmo pena que o filme fosse uma seca tremenda e que ao fim de meia hora dentro da sala eu tenah desistido e me tenha vindo embora. Ainda estou pa saber quem é que raio classificou o filme como uma cómedia... é que de rir não tinha rigorasamente nada!!

Sem comentários: