quinta-feira, junho 27, 2013

Acabadinha de sair da AE do Homem de Aço!! =)

Só tenho a dizer que não me lembro de um Super-homem assim tão... SUPER!

Sinopse: 
Clark chegou à Terra ainda bebé, proveniente de um planeta longínquo chamado Krypton. Com a sua origem mantida em segredo, foi criado por Martha e Jonathan Kent, que se dedicaram de corpo e alma à sua educação. Agora, já adulto, vive angustiado por um constante sentimento de não-pertença a uma raça que não é a dele, questionando a origem dos seus poderes, que gradualmente se têm fortalecido. É então que, a viver numa cidade devastada pela criminalidade e corrupção, descobre a finalidade da sua própria existência ao criar o Super-Homem, um justiceiro sobre-humano capaz de restaurar a paz e o equilíbrio ao planeta que o acolheu.
Com argumento de David S. Goyer (guionista de "Batman: O início") e produção de Christopher Nolan ("A Origem", "O Cavaleiro das Trevas"), um filme de acção e aventura realizado por Zack Snyder (“O Renascer dos Mortos”, “300” e “Watchmen - Os Guardiões”), sobre um dos mais reconhecidos super-heróis da DC Comics.
No elenco, Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Russell Crowe e Laurence Fishburne, entre outros.

Sem comentários: