quinta-feira, fevereiro 14, 2013

AE Aguenta-te aos 40! - Review

Sinopse: 
Há alguns anos, Pete e Debbie (Paul Rudd e Leslie Mann) foram-nos apresentados, no filme "Um Azar do Caraças", como o casal que tanto se esforçou para ajudar Allison e Ben a superar as suas diferenças. Com um relacionamento estável e uma sabedoria acima da média, nada faria prever que, passados apenas alguns anos, a sua relação estivesse à beira da ruptura e que ambos tivessem chegado a tal nível de saturação. Hoje, com as filhas (Iris Apatow e Maude Apatow) já crescidas e a viver os dramas próprios da idade, Pete põe tudo em causa enquanto Debbie se debate com o facto de se estar a aproximar o seu 40º aniversário. Agora, para que possam superar a crise em que estão mergulhados, eles vão ter de encontrar os que antes os uniu e reaprender a desfrutar o que o futuro lhes tem para lhes oferecer. Uma comédia romântica com argumento e realização de Judd Apatow que retrata as dificuldades em gerir o desgaste do tempo nas relações.

(In)confidência:
Tenho a dizer que gostei deste filme. Este é um filme bem ao estilo de "Um azar do caraças" mas focando-se agora na crise matrimonial de uma casal quarentão que se sente a afundar nos problemas do dia-a-dia. Não é daquelas comédias que nos fazem rir sem parar nem daqueles romances que fazem chorar as pedras da calçada, mas é um filme com conteúdo que parece baseado em personagens reais. Pelo menos, ouve partes em que me lembrou a minha mãe e até eu mesma =) Quem sabe se o realizador não baseou mesmo este filme na sua relação com Leslie Mann, com quem é casado, e com Maude Apatow, a sua filha?! E caso não tenham percebido, ambas entram neste filme =P

Curiosidade, a Megan Fox também entra neste filme e a sua personagem é descrita como "Everything that comes out of her mouth is a lie. Everything that goes into her mouth is a dick"... e é um pouco este tipo de humor que paira sobre o filme todo.

Agora a sério... obrigadinho por me terem estragado o final da série "Lost"!! É que era completamente desnessário o spoiler!! =/

Bem, valeu também pelo patrocinio da Lush e da Flash que ofereceu miminhos a toda a gente!! =) É que eu adoro receber prendinhas nas antestreias!! Ehehehe!!

Sem comentários: