quarta-feira, outubro 31, 2012

AE Dos Homens Sem Lei

Sinopse:
A verdadeira história dos infames irmãos Bondurant, contrabandistas do estado da Virgínia que tentaram a sua sorte durante a lei seca. Neste épico de foras da lei, inspirado nos contos verídicos de Matt Bondurant, retratados no seu romance "The Wettest Country In the World", a lealdade dos três irmãos é posta à prova num dos mais notórios cenários de crime da história dos EUA.

(In)confidência:
Este filme é um retrato dos infames irmãos Bondurant que durante a proibição da lei seca decidiram contrabandear alcool e agir segundo as suas próprias regras, não se baixando perante ninguém.
Como actor principal surge-nos Tom Hardy, num papel que tem o seu quê de icónico e rivaliza em termos de impacto com o Bane de O Cavaleiro das Trevas Renasce. A sua interpretação acrescenta mais lenda à lenda dentro do próprio filme e a sua crença nela é convincente e dá azo a um dos grandes momentos deste filme.
Algures entre o western e o filme de gangsters, este filme agarra os espectadores desde o inicio ao fim, alternando entre a violência e o charme.

Sem comentários: