sexta-feira, julho 27, 2012

Noticia do dia: A traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson


Kristen Stewart traiu Robert Pattinson
Quando nada parecia abalar o romance entre os protagonistas de 'Twilight', Kristen Stewart é fotografada aos beijos com um homem casado, segundo afirma a revista US Weekly. O homem em questão é Rupert Sanders, realizador de "Branca de Neve e o Caçador", o último filme em que Kristen participou e encarnou a personagem principal, Branca de Neve. No mesmo set de rodagem encontrava-se também a mulher de Sanders, a atriz Liberty Ross, que interpretava a Rainha Eleonor, a mãe de Branca de Neve.
Liberty Ross já cancelou a sua conta na rede social twitter, de forma a evitar o assédio da imprensa, não antes de colocar uma última mensagem, na qual citou Marylin Monroe: "Às vezes algumas coisas más tem que acontecer para que outras melhores aconteçam".
O realizador de 42 anos, casado e com filhos, já emitiu um comunicado, no qual pede desculpa à sua família por ter sido infiel com a atriz de 22 anos. "A minha bela mulher e os meus filhos são tudo aquilo que tenho neste mundo. Amo-os com todo o meu coração. Rezo para que possamos superar tudo juntos", afirmou Rupert que se sente "destroçado" pela dor causada.
Também a jovem atriz terá enviou um comunicado à revista 'People':"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas de mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob".
A atriz e o namorado, o ator Robert Pattinson conheceram-se há cerca de quatro anos, altura em que começaram a gravar o famoso 'Twilight' e têm sido bastante discretos na sua relação. Há apenas poucos meses atrás, o ator britânico tinha dado uma entrevista à edição italiana da revista 'Vanity Fair', na qual afirmou: "Nunca entendi pessoas que são infiéis. Os meus pais conheceram-se quando a minha mãe tinha 17 anos e o meu pai 25. Cresci a acreditar que um casal pode estar junto a vida inteira".

Sem comentários: