Os realizadores de 21 Jump Street, ou Agentes Secundários em português, afirmaram há pouco tempo que fazer desta adaptação da famosa série dos anos 80 uma comédia foi muito arriscado, mas o resultado foi realmente bom!! Posso dizer que foi uma noite bem passada de sessão cinematográfica cheia de boa disposição.
Sendo a adaptação da mítica série dos anos 80 do mesmo nome, não havia muito por onde fugir: Phil Lord e Chris Miller mantiveram-se na linha básica esperada, mas deram um toque próprio ao filme, tornando-o uma comédia e fugindo ao simples drama policial. Utilizaram novas personagens, dando até espaço a que algumas das antigas reaparecessem – e chamaram Jonah Hill (experiente comediante) para o argumento. Resultado? Loucura total.
Channing Tatum aparece-nos aqui num papel cómico, um papel diferente do que nos tem habituado, provando que é um bom actor e que sabe mais do que fazer romances cor-de-rosa ou filmes de testostenonas.
E por falar em Channing Tatum, tou mortinha para ver o Magic Mike, em que ele faz de stripper... Ok, são as minhas feromonas a falar, eu sei... e daí?!
E já agora, adorei o facto de ver Johnny Deep emprestar um pouco da sua loucura ao grande ecrã. Foi uma bela surpresa vê-lo a aparecer também aqui!!! Só tive pena que durante tão pouco tempo...
Ah, e para quem não sabe, vem aí uma sequela!
Sem comentários:
Enviar um comentário