sexta-feira, novembro 18, 2011

A Saga Twilight - Amanhecer Parte 1

Sim, eu fui ver, eu admito!! =P Eu e mais milhentas pessoas... É que antestreia foi no Alvaláxia e ocorreu em todas as salas!! Nunca tinha visto tanta gente numa antestreia (e olhem que eu vou a muitas!!).
Quanto ao filme é mais do mesmo e a actriz principal ainda não aprendeu a ter mais do que duas expressões de cara (É que acreditem ou não nem quando ela se está a casar faz uma cara diferente!! Pergunto-me se ela na vida real também será assim...). Pelo menos, em termos de falas melhorou em relação ao anterior.
E desculpem lá mas, raios parta esta mania agora de eles dividirem o último filme em duas partes! Não gosto nada!! É que depois quando estreia a segunda parte eu já não me lembro da primeira. Se bem que aqui neste caso, não se fica com a sensação que o filme acaba a meio. E para quem não leu o livro, como eu, chega-se a ficar curioso com o que será que irá acontecer na segunda parte.


Epah, não resisti!! =P

Sem comentários: