domingo, dezembro 19, 2010

Adeus 2010.


É impressionante como a minha vida mudou desde o ano passado. Nunca pensei que em tão pouco tempo se pudesse mudar tanto... Desde ter deixado o trabalho onde estava, ter retomado o estágio de advocacia, ter terminado um namoro de 3 anos, ter começado a colaborar num site enquanto coordenadora de literatura, ter conhecido novas pessoas, ter perdido pessoas que para mim tinham uma importância extrema, ter enfrentado situações familiares muito difíceis, ter começado a estudar de novo e a sério (com um objectivo bem concreto e dificil)... Foi um ano muito duro, de muitas lágrimas, mas também de muito crescimento interior e de algumas conquistas pessoais. Pergunto-me o que este novo ano terá reservado para mim. Espero que me traga a estabilidade que eu procuro e preciso. Quanto ao resto... veremos.

Sem comentários: