sábado, maio 23, 2009

Dancing Queen


Dancing Queen faz a sua primeira apresentação em Portugal no Coliseu dos Recreios nos próximos dias 21, 22 e 23 de Maio. Esta fantástica produção comemora os maiores êxitos dos anos 70 - Abba, Bee Gees, Village People e muito mais !!!
Este espectáculo entusiasmante, divertido e repleto de alegria é composto por um elenco de 20 maravilhosos cantores e bailarinos que irão contagiar os espectadores, proporcionando-lhes momentos inesquecíveis.
Ao ritmo de sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia, Thank You For The Music, Waterloo, Winner Take It All, Saturday Night Fever, Celebration, Y.M.C.A. ou In The Navy o espectador poderá apreciar um espectáculo fascinante de luz, cor e movimento. Esta produção conta ainda com um guarda-roupa deslumbrante, surpreendentes arranjos musicais e uma original coreografia.
Presente nas mais importantes salas de espectáculo do mundo Dancing Queen tem batido recordes de bilheteira e encantando espectadores de todas as idades.
Com todos estes ingredientes o espectador entrará num mundo em que irá dançar, vibrar e divertir-se, tal como afirma a música que inspirou este musical - Dancing Queen.
Um espectáculo inesquecível.




(In)confidência: Com o patrocinio do Jardim Zoológico.

Sem comentários: