quinta-feira, março 20, 2008

Ele anda aí... eu sei que anda.

46 comentários:

Anónimo disse...

Quem? O pai natal? o coelhinho da pascoa? aquele q sabe a chave do euromilhoes?

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah, o Pai Natal e o Coelhinho da Pascoa já não! E aquele que sabe a chave do euromilhões espero que ande aí e que seja eu!!
Mas tava mesmo a referir-me ao principe encantado!! Bem se não for eu a aque sabe a chave do euromilhões, pode ser ele... Assim, eu caso-me com ele e é tudo meu na mesma!! =)

Anónimo disse...

Tu e o principe encantado!!! ja te disse, tens q dar umas dicas, pistas!! aproveita a publicidade q o blog tem!!
Qto ao euromilhoes, quem sabe sou eu!! deixa la, eu ofereço-te 1 tlm novo!!!!!!!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Isto não pode ser por pistas... não é nenhuma caça ao tesouro =P Ele é que tem de me encontrar apenas usando o instinto...
Se te saisse o euromilhoes, só me davas um telemovel novo?! Que forreta!!

Anónimo disse...

Nao é 1 caça ao tesouro, mas bem q podia ser!!! lol!
Bem, n era 1 tlm qualquer.. era o tlm que tu quisesses!! :PP
E achas pouco?! conheço mta gente q nao me dava nada!! Mas ja q falas nisso, oq éq me davas?! ;P

Marta da Cunha e Castro disse...

E o tesouro era eu!! =P
Sinceramente, acho pouco... estamos a falar no euro milhões!! Isso chama-se ser forreta!!
A ti?! Agora que me disseste só me davas um telemovel... não sei...

Anónimo disse...

E o burro sou eu????!!! lolol
Epa alem do tlm, podia-se arranjar + alg coisa... depende! tens te portado bem?!
Tu éq tenho serias duvidas q me desses alg cena!!! es 1 agarrada à guita!!!! :PPPPPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Eu porto me sempre bem =) Já agora eu não sou agarrada ao dinheiro!! Não se pode ser agarrada a algo que não se tem,certo? Além disso, eu sou é poupadinha porque qd não se recebe há que se gerir o pouco que se tem =)

Anónimo disse...

Sim ok, td bem... mas entao e as dicas?! melhor dizendo, requisitos do teu principe!! se sabes q ele anda aí, pq nao tentar a sorte assim???!! faz de conta q é 1 proposta de trabalho! lol quais sao as competencias q esse individuo deve ter para interessar à entidade patronal?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Já te disse que isto não funciona assim... é claro que existem pré-requisitos para entrar na empresa ma depois ficam sempre à experiência e com contratos de 3meses, que podem ser renovaveis ou não dependendo do desempenho dos meninos...

Anónimo disse...

"ficam sempre à experiência e com contratos de 3meses, que podem ser renovaveis ou não dependendo do desempenho dos meninos..." queres ser mais explicita ou nao vale a pena?! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Tou a ver que tenho de te fazer um desenho!!

Anónimo disse...

Né preciso... ja tou vendo td!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ai sim?! Ent�o e o que � que est�s a ver?

Anónimo disse...

Q tu és 1 mente perversa!!!!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu? Não percebo poque dizes isso..

Marta da Cunha e Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mais 1 x, basta ver as tuas respostas! ha bocado gostavas de carninha, agora os "meninos ficam sempre à experiência e com contratos de 3meses, que podem ser renovaveis ou não dependendo do desempenho..."! acho q nao ha mais nada a dizer!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Desculpa lá mas não vejo qual é o problema em nenhuma das afirmações!! A mente perversa aqui és tu, não eu!! Sim, gosto de carninha, e então?! Não sou daquelas que se contenta com o poster!! É só um bocado de papel. e o ficar à experiência é normal ou não?! Não estamos sempre à experiência quando entramos numa relação nova?! Não me digas que achas sempre que é para casar?!

Anónimo disse...

Casar?! lol! a unica x q essa palavra saiu da minha boca, foi so pa dizer q isso n passa de 1 contrato!!!
Mas concordo ctg qd dizes q estamos sempre à experiência quando entramos numa relação nova! é verdade! deve ser por isso q dps da experiencia ja n ser nova, a pessoa se habitua e deixa de se esforçar... pensa erradamente que ja nada tem a provar!!
Bem, mas voltando ao assunto, se o poster n chega, oq é preciso afinal?! queres levantar o veu??!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol =)
Há uma frase daquelas famosas que diz "o dificil não é conquistar, é manter". As pessoas acomodam-se às relações, tomam as outras como certas, sem perceberem que quanto mais tempo passa mais elas precisam de fazer coisas na relação, para não se cair na monotonia, para não se perder o interesse... porque a novidade passa e depois é necessário haver mais alguma coisa.
Quanto ao assunto primário... Cheira-me é que tu com tanta conversa tás é a ver se eu te dou alguma pista para me poderes comprar uma prendita gira =P

Anónimo disse...

Concordo ctg! é o mal das relaçoes hoje em dia!! :(
Ja agora, n preciso de pistas.. ja tratei do assunto! ag éq vamos ver como é! ;P

Anónimo disse...

Tou a ver q ha comments q nao chegam ao destino ou atao sao alvo de censura....

Marta da Cunha e Castro disse...

Uhm, vamos lá ver então!! Fico ansiosa para saber o que é... Sou como os putos!! Nem queriras saber o que eu faço no Natal!! Já há pessoas que me onhecem tão bem que só me dão a prenda no próprio dia!!
Quanto à censura, não foste alvo dela... apenas não sei é o que se passa, que agora não estou a receber as notificações a dizer que tenho novos coments!!

Anónimo disse...

Atao e que tal as prendinhas?! a menina gostou?! e relativamente à minha?! gostaste mm ou foi td teatro?!

Marta da Cunha e Castro disse...

As prendinhas foram muito boas!! Gostei muito!! E sim, gostei da tua. Se bem que aquilo pode trazer agua no bico =P

Anónimo disse...

Ainda bem! agua no bico?! e queres explicar mlh pq dizes isso?! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Porque é uma camisa de dormir, sei lá se não te lembras de dizer que queres ver como ela fica!! =P Bem capaz disso eras tu!!

Marta da Cunha e Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bem, ja q falas nisso, vou ser honesto ctg! dps de te oferecer isso, o minimo q podias ter dito, éq dps mostravas-me pessoalmente como éq ficava!!! acho q era justo e merecido!!!!!!! lolol ;PP

Marta da Cunha e Castro disse...

Deves!!! Essas coisas só se mostram a pessoas especiais...

Anónimo disse...

E eu nao sou 1 pessoa especial?! conheço-te desde que tinhas pra aí 1,20m!! nao sou propriamente 1 desconhecido!! alem disso, so se mostrares éq posso confirmar se fiz ou nao 1 boa compra!! axo q era merecido....

Marta da Cunha e Castro disse...

Não és um desconhecido, és um amigo dos mais antigos, mas não és especial da forma que eu estava a falar... para isso é preciso um pouco mais =)

Anónimo disse...

Lol... é preciso 1 pouco mais?! tipo? pedir-te em casamento???!!! LOLOLOL
Ha 1 cena q nao te disse sobre a tua prenda! dentro do embrulho, juntamente cm essa camisa, era pa ter posto 1 caixa de camisinhas q me deram!! no entanto, acabei por achar mlh nao pôr, visto tanta gente estar a ver... e começar a fazer altos filmes! nao sei se fiz bem ou mal... mas pronto! :P

Anónimo disse...

LOLOL! � preciso 1pouco mais?! tipo pedir-te em casamento?! LOLOLOLOL!
Sabes oq tive pa p�r dentro do embrulho juntamente cm a camisa?! tive pa p�r 1 caixa de camisinhas, mas dps de mt pensar, axei mlh nao! se te oferecer 1 camisa de noite ja � mt � frente, por 1 caixinha dessas, era capaz de "incendiar" o ambiente!! nao sei se fiz bem ou nao... :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Olha lá mas tu achas que eu ando a mostrar as minhas peças de roupa mais intimas assim a qualquer um?! Ou a um simples amigo?! Sabes quantos amigos eu tenho?! Era bonito era... se andasse assim a nostrar!! Além disso, essas coisas mostram-se ao namorado!!
Quanto ao resto, devias ter posto...era sempre mais uma piada para o resto da noite!! Mas cá para mim, tu até os compraste mas depois decidiste foi ficar com eles =P

Anónimo disse...

Nao sei pq nao mostras... né nada do outro mundo!! alem disso ja te disse q gostava de ver se fiz 1 boa compra ou nao! mas pronto, señ queres mostrar, ta-se bem!!
Estive mm pra pôr, mas julguei que ia ser mal compreendido, por isso, voltei atrás!! alem disso, tu nao usas aquilo, portanto nao iria passar de desperdicio!! LOLOL
Se os comprei?! sim, ate podia ter comprado, mas de facto ofereceram-me! dividi 1 saco pra uns 7/8... tas a ver aquilo q me calhou?! vai ser 1 cheiro a borracha queimada... ui ui!! :PPPPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Sabes lá se não uso?! Há quem faça balões com eles =P
E já agora amostras é na loja!! Po isso, se achas que não é nada do outro mundo, da próxima vez pedes à menian da loja que vistae te mostre!!

Anónimo disse...

Pois, foi 1 suposição errada... :S mas ve la, se quiseres, eu arranjo-te algs, mas né pa fazer! isso é desperdício! queres fazer baloes, compra chiclet!!! lolol
Se soubesses a historia da menina da loja, nao dizias isso... bem, né dessa loja, mas é de outra parecida!!
mas de facto né nada do outro mundo, em londres mostraste o mm, ou ate mais!! :PPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Em Londres?! Agora é que eu não percebi mesmo nada! O que é que eu mostrei em Londres?

Anónimo disse...

Em Londres nao mostraste nada, mas dava pa ver bem mais do q aquilo q te estou a pedir (camisa de noite)! Quanto as chiclets, , ja sei q nao vale a pena, pq parece q tens o triplo do q eu tenho!!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Dava para ver o quê?! Não tou mesmo a perceber...

Anónimo disse...

Adiante...
Ja o encontraste ou que? Para ser mais rapido devias afixar papeis a dizer PROCURA-SE: e dps no final... se preenches estes requisitos, envia a tua candidatura para ....@hotmail.com Q tal?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Já não tás a querer saber tanto como eu?! E, sinceramente, o homem ideal não existe... é apenas um ideal a que se aspira. Mas se calhar já encontrei alguma coisa bastante próxima... Quem sabe?!
Quanto a afixar papeis não digo, mas fazer um post talvez... vou pensar no teu caso!!

Anónimo disse...

É justo! Mas e atao quando éq sai esse post?! E ja agora, queres dar umas pistas sobre essa coisa bastante próxima?! ja agora realço que gostei da expressão COISA... é mt positivo!!! lolol

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Porque é que coisa tem de ter um sentido perjurativo?! Se calhar não tem... Quanto ao post, esse tem de ser pensado com calma, não pode ser assim às 3 pancadas!! Quando se faz um bolo também se faz tudo devarigarinho, respeitado cada ritual. Se eu vou fazer o homem ideal, também tenho que pensar bem e pôr todos os ingredientes!! =)