sexta-feira, dezembro 28, 2007

Ruca



Não sou um rapazinho, mas sou o Ruca!! =P

6 comentários:

Ana Lúcia disse...

Miga o Ruca eras tu? Tá um espectáculo!

Anónimo disse...

AHAHAH... lembro-me desde boneco de algum lado... a noite em que fiquei com 3 meninas só para mim :D

Anónimo disse...

AHAHAH... lembro-me desde boneco de algum lado... a noite em que fiquei com 3 meninas só para mim :D

Nuno Alves disse...

Ao pé desses pequeninhos até pareces alta!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ana Lúcia, sim era eu numa das minhas animações para crianças!! Este tipo de festas são sempre as melhores, as crianças adoram e andam sempre atrás de nós para todo o lado... são tão fofas!! Querem abraçar-nos e dizer-nos segredos ao ouvido... coisas assim...

Joaquim, se te lembras do boneca numa noite em que ficaste com 3meninas só para ti, é porque não soubeste o que fazer com elas!! =P

Nuno, sou baixinha mas chego onde quero!!

Anónimo disse...

Quando me conheceres melhor vais perceber que dou atenção a todos os pormenores... por isso claro que me lembro do boneco, além disso sempre tive uma fantasia com uma menina vestida de Ruca... LOLOL