segunda-feira, fevereiro 26, 2007


Stanley Locke (Andy Garcia), Director Delegado do FBI, acabou de despachar o seu agente de topo, Richard Messner (Ryan Reynolds), bem como Donald Carruthers (Ray Liotta), o parceiro veterano deste, para o não muito secreto esconderijo de Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven) no Lago Tahoe. A sua missão: proteger o sórdido ilusionista de Las Vegas do patrão da máfia, Primo Sparazza, de quem se diz ter já despachado mais de 130 trabalhos de assassinato por contrato e contra quem Aces concordou prestar testemunho de modo a salvar a sua própria pele.
Assim que a máfia se apercebe da traição, oferece um prémio de um milhão de dólares pela cabeça de Aces. Pouco importa quem o despacha, desde que o faça rapidamente. Agora, uma trupe selvagem de mercenários, assassinos em massa e belíssimas "armas de aluguer" como Georgia Sykes (Alicia Keys), reúne-se em Tahoe para localizar Aces e reclamar o prémio... Independentemente do que lhe possa aparecer pela frente.
A questão é só uma: quem irá apanhar Aces primeiro?
P.S. A história do filme é interessante, tem cenas muito giras, mas em termos de realização podia estar melhor conseguido.

Sem comentários: