sábado, junho 17, 2006

Estava sempre a queixar me que não ninguém me escrevia um post... a verdade é que parece que alguém me escreveu um post e não muito simpático. Parece porque a tal pessoa não me identificou ( tal como não o farei com ela). O mais engraçado é que essas coisas nunca me foram ditas directamente. Fala-se em sinceridade mas a própria pessoas não a tem para com os outros. E pior do que isso é que fala sem conhecimento dos factos. As suspeitas e o diz que disse, se bem me lembro, não constituem um facto e muito menos a verdade. Se as pessoas querem saber as coisas, se querem ser esclarecidas, perguntem. Se a resposta não agrada é porque talvez não estejam a fazer a pergunta certa. Ou então é porque as ideias que tem e os dogmas que criaram não passam de meras fantasias.

Sem comentários: