domingo, abril 23, 2006

Esta é a resposta ao coment feito ao meu post de 13 de Março.
É engraçado como conseguiste ter uma perspectiva completamente errada daquilo que o meu post e eu mesma queria fazer ver. Discordo plenamente do que disseste. As pessoas precisam de ser ensinadas pelo simples facto que não nascem assim. Ninguém sabe tudo,seja rapaz ou rapariga. E no que diz respeito aos rapazes, muitos deles precisam de umas boas dicas quanto ás raparigas porque simplesmente não as compreendem. Não por serem burros ou algo no género, mas sim por serem diferentes, por não ligarem aos pormenores. E dizer isto não é ser feminista mas sim realista. Enganaste-te noutro ponto, eu não penso só no que eu tenho para ensinar e no que os rapazes têm para me dar, tal como disse atrás tanto rapazes como raparigas não nascem ensinados e tanto uns como outros têm potencial e imenso para dar. Parece me é que tu tens uma visão demasiado fechada. Relativamente aos rapazes não terem de compreender mas sim cumprir, não sei se já ouviste falar em "humor" ou "piada". Quanto a eu ter uma eventual frustração por ter tido alguma má experiência amorosa deixa que te diga que toda a gente já teve más experiências e são as experiências que vivemos que nos moldam o caracter, sejam elas más ou boas. E as más não têm impreterivelmente de nos tornar pessoas amargas. Ou frustradas. Acusaste-me de ser feminista quando foste tu a demonstrar o teu machismo. Acredita que a nós mulheres não nos falta perspectiva, aliás nós temos é prespectivas a mais, por isso mesmo é que, tendencialmente, complicamos as coisas. E, já agora, não tens de ter medo que eu apague o teu coment porque eu acredito na liberdade de expressão desde que ela seja feita com respeito e admito que as pessoas possam ter ideias diferentes das minhas porque nas tuas palavras "cada pessoa é diferente e com características individualizadas" seja ela do sexo feminino ou masculino.

Sem comentários: