terça-feira, março 07, 2006

Já não se pedem desculpas como antigamente. Definitivamente. Estava eu na hussel a comprar, um dos meus poucos vícios, gomas, quando entra um rapazito, dos seus 20 e tal anos, e compra uma caixa de chocolates. Tinha mesmo ar de quem estava um pouco desnorteado, sem saber bem o que fazer... ar de quem ia pedir desculpas, e pelo sim pelo não sempre levava uns chocolatitos para adoçar a menina. É engraçado ver os rapazes assim. Já não se veêm muitos. Antigamente, as desculpas eram pedidas por cartas lindas, com flores e chocolates a acompanhar... Hoje em dia, muitas vezes, e se calhar a maior parte das vezes, as desculpas ficam por pedir... Parece que a palavra custa a sair. E mesmo quando vem, vem sozinha...não é acompanhada das cartas lindas, flores e chocolates... Não sei se aquele rapazito foi ou não pedir desculpas mas gosto de pensar que sim. Gosto de imaginar que ele chegou ao pé dela com aqueles olhinhos meigos, próprios de quem quer miminhos, e que lhe disse " Desculpa. Sei que fui um tonto. Perdoa-me. Não consigo estar assim... a saber que estás triste comigo. Gosto demais de ti para isso. Não te quero perder. Nada faz sentido sem ti do meu lado. Só nos teus braços me sinto seguro. AMO-TE! Dá-me mais uma oportunidade... Farei de tudo para te fazer feliz."

Sem comentários: