quarta-feira, agosto 31, 2016

Acabadinha de sair da AE de "O Sr. Perfeito"


Cartaz do FilmeSinopse:
Depois de um sem-número de relações fracassadas, Martha perde a esperança de alguma vez encontrar o verdadeiro amor. É neste contexto, de total desapontamento com o género masculino, que conhece Francis. Para sua surpresa, mesmo sendo algo peculiar, ele parece ser o par perfeito com que toda a vida sonhou. O problema surge quando Martha descobre que ele é um assassino contratado que, para tornar tudo ainda mais macabro e imprevisível, resolve matar todos os que lhe encomendam os homicídios. Apesar de certa de que Francis é o amor da sua vida, ela vai ter de decidir se essa característica compensará o facto de ele ser um criminoso procurado tanto pela polícia como pelos criminosos.
Com realização de Paco Cabezas e argumento de Max Landis, uma comédia de acção que conta com a participação dos actores Sam Rockwell, Anna Kendrick, Tim Roth, James Ransone, Anson Mount e Michael Eklund.

terça-feira, agosto 30, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Uma Diva Fora de Tom"


Cartaz do FilmeSinopse:
Nova Iorque (EUA), década de 1940. Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é rica, megalómana e apaixonada por canto lírico. Convencida de que tem boa voz, o seu maior sonho é tornar-se uma cantora mundialmente conhecida. Com isso em mente, contrata um dos melhores pianistas da cidade e treina incansavelmente. Até agora, St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro e agente, conseguiu protegê-la do desgosto de descobrir a terrível verdade: a sua voz fora de tom já lhe valeu a alcunha de "diva do grito". As actuações de Florence ficaram de tal forma famosas que as pessoas pagam para a ver cantar, não tanto pelo talento mas sim como se de uma aberração se tratasse. Quando Florence decide que é o momento de se apresentar em público no Carnegie Hall, uma das mais famosas salas de espectáculos dos EUA para concertos de música clássica, St. Clair fica sem saber o que fazer pois sabe que o risco da humilhação pública é quase uma certeza e que isso a pode deixar totalmente destroçada…
Com argumento e realização de Stephen Frears ("Filomena", "A Rainha"), conta a história verídica da soprano amadora Florence Foster Jenkins (1868-1944), que pensava cantar Mozart, Verdi e Strauss como algumas das melhores solistas da época. Para além de Streep e Grant como protagonistas, o elenco conta com Simon Helberg, Rebecca Ferguson e Nina Arianda.

Another regular day at the office xD


#amárciavoltoudeférias #bolinhocaseiro #docinhosdoestrangeiro #gostamosquandonosdãograxa #todaagentequeriaserdaminhaequipa #paraasemanatenhodetrazerbolosenãoamargaridamatame #agoratodososdiasédomingo #andaumapessoadedietaparaisto #eunãoqueriamasobrigamme #aminhaequipavaimatarmedediabetes #jásintoasminhasveiasaengrossar #sugarrush #lásevaiadieta #vousairdaquiarebolar #porqueéquemefazemisto

segunda-feira, agosto 29, 2016

Eu sou terrível...

É que nem na Croácia me escaparam!!! =P 
Tenho bichinhos novos! Eehehehe

Acabadinha de sair de "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" =P



Cartaz do FilmeSinopse:
Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa. Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA). Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo….
Com assinatura de Chris Renaud (responsável pelos filmes "Gru - O Maldisposto1 e 2" e "Lorax") e do estreante em realização Yarrow Cheney, um filme animado sobre a força da amizade que desvenda um dos grandes mistérios da vida: o que fazem os nossos animais de estimação assim que saímos de casa?

quinta-feira, agosto 25, 2016

Montenegro, aí vamos nós!!!

Montenegro (em montenegrino: Crna Gora / Црна Гора, pronunciado AFI: [t͡sr̩̂ːnaː ɡɔ̌ra] ( ouvir), literalmente "montanha negra") é uma pequena e montanhosa república situada nos Balcãs, no Sudeste da Europa, fazendo fronteira com o mar Adriático a sudoeste, com a Albânia e o Kosovo a sudeste, com a Bósnia e Herzegovina e uma pequena fronteira com a Croácia a noroeste, e com a Sérvia a nordeste. A sua capital é a cidade de Podgorica.
Entre 1945 e 1991, e desde então até 2003, foi uma das repúblicas constituintes da República Socialista da Jugoslávia e da República Federal da Jugoslávia, respectivamente; desde então e até Junho de 2006, foi uma das duas repúblicas que integraram o Estado da Sérvia e Montenegro.
Em 21 de Maio de 2006 realizou-se um referendo para determinar a vontade do povo de se tornar independente ou de manter a união com a Sérvia. Os resultados indicaram que 55,5% dos eleitores haviam escolhido a independência, poucas décimas acima dos 55% requeridos pelo referendo. Em 3 de Junho de 2006 o parlamento montenegrino declarou oficialmente a independência do novo país, mas só obteve aceitação da ONU no dia 28 de Junho do mesmo ano.
Atualmente, Montenegro está em pré-negociação para integrar a União Europeia.





Dubrovnik

Dubrovnik (em italiano: Ragusa), raramente grafada como Dubrovnique, é uma cidade costeira da Croácia localizada no extremo sul da Dalmácia, na ponta do istmo do mesmo nome. É um dos destinos turísticos mais concorridos do Mar Adriático, um porto marítimo e a cidade mais importante do condado de Dubrovnik-Neretva. Em 2001 a população do município era de 43 770 habitantes, dos quais 30 436 na cidade, a maior parte deles de origem croata (88,39%), havendo ainda 3.26% de origem sérvia e 3.17% de bósnios.[1][5]
Pela sua beleza natural e urbanística, e pelo que representa para a história, Dubrovnik é conhecida como "a pérola do Adriático" e "Atenas eslava", devido aos seus antigos habitantes a distinguirem como única numa região onde imperava a barbárie e por nela terem proliferado grandes figuras das humanidades e das artes. Capital do condado de Dubrovnik-Neretva, Dubrovnik é uma cidade rodeada de muralhas e fortificações, no sopé do monte de São Sérgio, que cai a pique sobre as águas do Mediterrâneo.[6] Desde 1979 que o recinto muralhado está classificado como Património Mundial pela UNESCO. As imponentes e bem conservadas muralhas, a arquitetura medieval, renascentista e barroca, a paisagem do Adriático, os cafés e restaurantes fazem de Dubrovnik um destino turístico único. A parte antiga é dividida ao meio pela Placa ou Stradun, o passeio público, com cafés e restaurantes, além de diversos monumentos e edifícios históricos.
A prosperidade da cidade sempre foi baseada no comércio marítimo. Na Idade Média foi a capital da República de Ragusa, a única cidade-estado no Adriático oriental a rivalizar com Veneza, atingindo o seu apogeu nos séculos XV e XVI. Em 1991 foi cercada por e bombardeada por forças militares da Sérvia e Montenegro na sequência da fragmentação da Jugoslávia, o que provocou grandes estragos.