quarta-feira, maio 18, 2016

Finalmente encontrei-me.

null
Finalmente encontrei-me. Agora sei quem sou. Levei algum tempo a encontrar-me, mais do que o normal, mais do que o espectável e até mais do que as outras pessoas. Mas cheguei cá. A muito custo mas cheguei. Perdi muito tempo algures à procura de mim mesma. Mas, agora que aqui cheguei, sei onde estou e onde quero ir. Tenho as minhas prioridades bem definidas. E tenho-o pela primeira vez. Provavelmente fosse esse o meu problema desde sempre. Lamento o que terei eventualmente perdido pelo caminho. Mas não me vou deixar prender pelo passado. Pela primeira vez deixo para trás aquilo que foi e aquilo que poderia ter sido porque apenas interessa o que é e o que poderá ser. E reclamo para mim o direito de deixar de ser feita de lembranças para passar a ser feita de possibilidades. Porque agora o mundo é meu.

Sem comentários: